Notícias às 11:00

Marcos Veras sobre Paulo Gustavo: ‘Não paro de pensar’

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (7), Marcos Veras usou a sua conta no Instagram para lamentar a saudade que sente do amigo Paulo Gustavo.

O ator está internado com Covid-19 desde o início de março.

"Não paro de pensar em você, amigo. Saia logo daí. Estamos te esperando", escreveu Veras.

Marcus Majella posta áudios de Paulo Gustavo e cita saudade: 'Risada contagiante'

Marido diz que Paulo Gustavo realizou transfusão de sangue e pede doações

 

Na quarta-feira (7), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou a sua conta no Instagram para dar notícias sobre o humorista, que está internado com Covid-19 desde o início de março.

Paulo está na UTI, intubado e fazendo um tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial. Na rede social, o dermatologista contou que o marido precisou fazer uma transfusão de sangue.

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", disse ele.

Mônica Martelli critica fake news sobre Paulo Gustavo: 'Vai voltar curado'

Em seguida, Thales aproveitou a ocasião para pedir que as pessoas doem sangue.

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue para ele e para muitos outros que estão precisando. Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! Todo o Brasil precisa de doações e a sua vai fazer diferença! Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas! Sigamos firmes esperando meu amor voltar para os nossos lares", concluiu.

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva

Notícias Relacionadas