Notícias às 09:18

Marcus Menna sobre a lipo que interrompeu sua carreira: ‘Errei! Por ter feito’

Reprodução Record TV

O programa Domingo Espetacular deste domingo (25) fez uma matéria com o cantor Macus Menna, vocalista do grupo LS Jack, que explodiu no começo dos anos 2000.  Em 2004, no auge do sucesso, o cantor fez uma lipoaspiração no abdômen e quase morreu por complicações durante a cirurgia. Ele chegou a ficar por 2 meses em coma, o que levou a ficar com graves sequelas neurológicas comprometendo a fala e movimentos das pernas e braços.

Seria o fim da carreira? Para Marcus não! Após quase 16 anos de intensos processos de recuperação, ele está voltando aos poucos e contou sobre esse tempo de tratamento, além das novidades na carreira. Para começar, Xuxa Meneghel deu um pequeno depoimento sobre o início da carreira do LS Jack, que fez várias participações em seu programa na Globo.

“A gente começou a ver o trabalho deles e tudo tão bonito. Esteticamente bonito. Eles tocavam todas as músicas, eles cantavam com as pessoas antes, durante e depois do programa e foi dando muito certo. E deu muito certo e a gente viu que eles não eram pra ficar ali, só naquele espaço. Eles fizeram um grande sucesso e as pessoas amaram poder curtir, ver e cantar o sucesso deles”, disse a apresentadora.

Xuxa fala sobre o início do LS Jack

A reportagem conversou com o cantor, e quis saber sobre a experiência de poder voltar a cantar e tocar.

‘É poder voltar a encontrar um velho grande amigo, um violão”, disse o cantor que ainda apresenta uma certa dificuldade para falar.

Marcus contou o que sentiu quando acordou dos dois meses em que ficou em coma:

“Naquele momento em que eu acordei vi meus pais ali. Naquele momento me bateu o medo: ‘O que aconteceu comigo?’”, disse ele, revelando também que nunca pensou em desistir:

“Sempre tive o pensamento muito otimista. Essa palavra me resume muito.”

Marcus Menna no Domingo Espetacular

O cantor tem um trabalho intenso, quase que diário, com fisioterapia e fonoaudióloga, tudo para recuperar o tempo perdido. E o esforço está dando resultado: ele já consegue tocar violão normalmente.

A reportagem perguntou se ele se arrepende da cirurgia que quase tirou sua vida.

“E me arrependo. Foi uma besteira minha, uma questão de vaidade. Errei! Por ter feito”, confessou.

Antes de começar a pandemia, Menna já havia voltado a se apresentar em shows da banda Yahoo, contemporânea do LS Jack.

Menna se apresenta com o Yahoo

“A gente vinha fazendo muitos shows. Por incrível que pareça a gente já estava com uma agenda. Encontramos um formato bacana, onde o Marcus fazia participações em quase todos os shows do Yahoo. Ele era convidado e entrava em determinado momento do show e cantava algumas canções. Sucesso estrondoso. Quando ele terminava precisava ir direto para o camarim, senão acabava o show. As pessoas amavam o Marcus e amam até hoje”, disse Zé Henrique que é vocalista do Yahoo e empresário de Menna deste o tempo do LS.

Zé Henrique do Yahoo

“A gente nunca deixou de projetar e vislumbrar um retorno, uma volta aos palcos e a música. Mesmo nos tempos mais difíceis dele, a música sempre esteve presente. Eu posso dizer que a música salvou o Marcus”, complementou Zé que ajudou na produção do clipe da nova música de Marcus, Quem É Você, que será lançado em breve.

“Acho que é uma música, acima de tudo, que tem um pensamento com uma palavra que a gente já falou: positividade. A música é minha vida!”, finalizou Menna.

Cena do novo clipe de Menna

Relembre o clipe da música Carla, do LS Jack:

Vinny e LS Jack lançam No que depender de mim. Confira!

Após 12 anos, Marcus Menna, do LS Jack, volta aos palcos

Notícias Relacionadas