Imprimir

Notícias

17/02/2020 | 18h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Margot Robbie quer jantar com o Príncipe Harry e Meghan Markle

Atriz que vive a Arlequina nos cinemas falou da mudança dos Duques de Sussex para o Canadá

Margot Robbie quer jantar com o Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução/Instagram/Montagem

A mudança do Príncipe Harry e de Meghan Markle para o Canadá pode não ter agradado a algumas pessoas locais, mas muitas figuras famosas estão se mostrando favoráveis à isso.

Margot Robbie comentou sobre o assunto em entrevista ao The Sun, contando detalhes da amizade que possui com Harry e que o casal realmente tem motivos para sair da realeza.

“Conheço o príncipe Harry há um tempo e ele é realmente um cara ótimo. Eu sei tanto quanto qualquer pessoa que é uma grande decisão se mudar para o outro lado do mundo. Ainda sinto muita falta de Londres, mas tive meus motivos para me mudar e eles têm seus motivos para essa decisão. Não é brincadeira”, declarou a artista.

Aproveitando o assunto, Margot afirmou que quer convidar os Duques de Sussex para jantar com ela e o marido, Tom Ackerley, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Se eles vão passar mais tempo em Los Angeles, gostaríamos de jantar com eles”, disse ela.

Vale lembrar que Robbie e Harry se tornaram amigos em 2015, sendo apresentados um ao outro por Cara Delevigne durante uma festa na casa da modelo Suki Waterhouse.

Parando de tatuar os amigos

 

Margot Robbie é uma das atrizes mais em alta de Hollywood no momento, e nesta quinta-feira (06) será a protagonista de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

A artista também é muito conhecida por fazer tatuagens em seus amigos, porém, durante sua participação no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, ela revelou que não está mais fazendo isso.

Os fatos que levaram a atriz a desistir deste passatempo foi uma situação um tanto constrangedora que sua amiga passou ao ser madrinha de casamento.

"Estava tatuando minha amiga nas costas... E então, quando eu mostrei [a tatugem] para ela depois, ela ficou tipo 'Ah, eu não sabia que era isso que eu ia ter'. E eu fiquei tipo, 'Oh, Deus'. Eu fiquei tipo, 'O que você achou que ia tatuar?'. Ela respondeu, 'Não importa, eu gostei de qualquer forma'", contou ela.

Porém, o grande problema em si não foi a amiga, mas a mãe dela, que não curtiu o resultado final quando assistiu à filha ser madrinha.

"Eu tive sorte de ela ter sido legal com isso, mas sabe quem não ficou legal com isso? Sua mãe, no dia seguinte no casamento, quando [minha amiga] caminhava para o altar como uma das damas de honra em um vestido aberto nas costas, com uma tatuagem vermelha, inchada e com cicatriz... A mãe dela ficou furiosa comigo... Ela estava com tanta raiva, e eu senti que realmente não devia mais fazer isso", declarou a atriz.

Após este episódio, Margot entendeu ser melhor parar de fez com as tatuagens, que inclusive chegou a fazer em David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida e em todo o elenco do longa, na qual desenhou a expressão SKWAD.

"Eu parei com as pistolas de tatuagem. Não faço mais isso. Tive alguns percalços e senti que devia desistir".

Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo

OFuxico