Notícias às 18:44

Margot Robbie quer jantar com o Príncipe Harry e Meghan Markle

Reprodução/Instagram/Montagem

A mudança do Príncipe Harry e de Meghan Markle para o Canadá pode não ter agradado a algumas pessoas locais, mas muitas figuras famosas estão se mostrando favoráveis à isso.

Margot Robbie comentou sobre o assunto em entrevista ao The Sun, contando detalhes da amizade que possui com Harry e que o casal realmente tem motivos para sair da realeza.

“Conheço o príncipe Harry há um tempo e ele é realmente um cara ótimo. Eu sei tanto quanto qualquer pessoa que é uma grande decisão se mudar para o outro lado do mundo. Ainda sinto muita falta de Londres, mas tive meus motivos para me mudar e eles têm seus motivos para essa decisão. Não é brincadeira”, declarou a artista.

Aproveitando o assunto, Margot afirmou que quer convidar os Duques de Sussex para jantar com ela e o marido, Tom Ackerley, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Se eles vão passar mais tempo em Los Angeles, gostaríamos de jantar com eles”, disse ela.

Vale lembrar que Robbie e Harry se tornaram amigos em 2015, sendo apresentados um ao outro por Cara Delevigne durante uma festa na casa da modelo Suki Waterhouse.

Parando de tatuar os amigos

 

Margot Robbie é uma das atrizes mais em alta de Hollywood no momento, e nesta quinta-feira (06) será a protagonista de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

A artista também é muito conhecida por fazer tatuagens em seus amigos, porém, durante sua participação no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, ela revelou que não está mais fazendo isso.

Os fatos que levaram a atriz a desistir deste passatempo foi uma situação um tanto constrangedora que sua amiga passou ao ser madrinha de casamento.

"Estava tatuando minha amiga nas costas… E então, quando eu mostrei [a tatugem] para ela depois, ela ficou tipo 'Ah, eu não sabia que era isso que eu ia ter'. E eu fiquei tipo, 'Oh, Deus'. Eu fiquei tipo, 'O que você achou que ia tatuar?'. Ela respondeu, 'Não importa, eu gostei de qualquer forma'", contou ela.

Porém, o grande problema em si não foi a amiga, mas a mãe dela, que não curtiu o resultado final quando assistiu à filha ser madrinha.

"Eu tive sorte de ela ter sido legal com isso, mas sabe quem não ficou legal com isso? Sua mãe, no dia seguinte no casamento, quando [minha amiga] caminhava para o altar como uma das damas de honra em um vestido aberto nas costas, com uma tatuagem vermelha, inchada e com cicatriz… A mãe dela ficou furiosa comigo… Ela estava com tanta raiva, e eu senti que realmente não devia mais fazer isso", declarou a atriz.

Após este episódio, Margot entendeu ser melhor parar de fez com as tatuagens, que inclusive chegou a fazer em David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida e em todo o elenco do longa, na qual desenhou a expressão SKWAD.

"Eu parei com as pistolas de tatuagem. Não faço mais isso. Tive alguns percalços e senti que devia desistir".

Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio

Notícias Relacionadas