Imprimir

Notícias

09/12/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Margot Robbie vai substituir Emma Stone em filme

Por conta da gravidez, Emma não poderá atuar no novo filme do diretor Damien Chazelle

Margot Robbie vai substituir Emma Stone em filme - Reprodução/Instagram

Segundo informações da revista Variety, Margot Robbie vai substituir Emma Stone em Babylon, novo filme do diretor Damien Chazelle. O filme será focado na transição dos filmes mudos aos sonoros, e apresentará misturas de personagens reais e fictícios. 

De acordo com a publicação, a razão pela qual Stone não trabalhará no filme é por causa de sua agenda lotada, e também sua gravidez. Em Babylon, ela interpretaria Clara Bow, uma das atrizes americanas mais representativas do cinema mudo nos anos de 1920.

Tobey Maguire também aparecerá na produção e dará vida a Irving Thalberg, um famoso produtor cinematográfico da década de 1930. 

Margot Robbie quer jantar com o Príncipe Harry e Meghan Markle
Margot Robbie é citada como próxima 007 por ex-James Bond

Gravidez e casamento secreto

Recentemente, Emma Stone mostrou a discreta barriguinha de grávida, durante passeio pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz estava acompanhada do marido, Dave McCary, de 35 anos.   

A atriz nunca confirmou nem o casamento nem a gravidez, mas eles foram vistos usando alianças na mão esquerda enquanto caminhavam e conversavam, usando máscaras de proteção. Emma, de 31 anos, usava um macacão que confirmou os boatos recentes de que espera seu primeiro filho. 

Segundo a revista OK! a estrela de La La Land entrou no segundo trimestre de gestação. 

Já os rumores de casamento surgiram em maio passado depois que eles cancelaram a cerimônia devido à pandemia de coronavírus. 

No entanto, quando ela apareceu no programa Reese Witherspoon x Hello Sunshine, em maio, para falar sobre saúde mental, os fãs notaram que Emma parecia estar usando uma aliança de casamento na mão esquerda, enquanto gesticulava. 

A estrela vencedora do Oscar também fez um comentário que fez os fãs se perguntarem, enquanto discutia saúde mental com o psicólogo Dr. Harold Koplewicz. 

"Se você se casar com um homem ansioso, terá que me visitar pelo resto da vida", disse o médico, ao qual Emma respondeu: "Felizmente, eu não fiz isso", justificou. 

Stone ficou noiva do ex-escritor do Saturday Night Live McCary em dezembro após dois anos de namoro.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 12h22m - Juliana Picanço

Simone revela lugar inusitado que 'fez' filha e diverte web

14/12/2020 | 12h15m - Juliana Picanço

Lexa esclarece ausência de Mc Guimê: 'É mais íntimo'



Instagram

Instagram

OFuxico