Notícias às 19:40

Mari Alexandre esbanja fofura com fotos do caçula de Fábio Jr

Reprodução/Instagram

Fábio Jr é muito conhecido, além de sua carreira musical extremamente grandiosa, por seu charme inigualável com as mulheres.

Em uma época, ele era casado com Mari Alexandre, o fruto do relacionamento deles é Záion, filho caçula do artista, tornando-o é irmão de Cleo e Fiuk.

Por meio do perfil oficial do filho no Instagram, a modelo compartilhou fotos do pequeno recebendo sua primeira comunhão.

Com os cliques, a musa esbanjou muita fofura aos seus seguidores, que rasgaram diversos elogios ao pequeno na seção de comentários.

“Meu amor, foi lindo e emocionante ver você em comunhão com Deus! Momento único sem dúvida filho! Te amo e sempre estarei aqui quando você precisar de mim!”, disse a própria mãe.

“Que lindo!”, “Que Jesus te abençoe e Nossa Senhora também!”, “Parabéns Záion!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Mari Alexandre.

Grande Família de Fiuk

Na madrugada do dia 13 de março, Fiuk adentrou ao sonhado Quarto do Líder como Líder da semana no “BBB21” e por isso recebeu algumas fotos da família para matar a saudade, assim como acontece com todos os participantes que ganham a prova da liderança.

Porém, entre emoções, surgiu a reação Camilla de Lucas surpresa. Por quê? O número de irmãos do cantor.

Ao entender que Fiuk não tem uma família tão grande como imaginava, a influenciadora, muito expressiva, ficou com uma feição de dúvida, curiosidade, confusão que viralizou nas redes sociais. "Você só tem quatro irmãos?", questionou espantada.

"Sim. São quatro. Essas duas são irmãs por parte de pai e mãe", explicou Fiuk, referindo-se a Tainá e Krizia, filhas de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian. "Aí, tem a Cleo, que é da Gloria [Pires com Fábio], e o Záion, com outra mulher", completou, sem citar o nome de Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr. e mãe do caçula.

"O Fiuk falando que tem 5 irmãos, e a Camilla chocada perguntando se ele não tem mais por conta da fama do Fábio Jr. de ter vários casamentos [risos]", escreveu a equipe dela no Twitter, divertindo-se com a jovem.

Notícias Relacionadas