Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 19h19m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@marigonzalez

Mari Gonzalez arrasa no look e diz: 'Pronta para ficar na sala'

Ex-BBB só recebeu ainda mais elogios, ao mostrar tal produção por meio do Instagram

Mari Gonzalez arrasa no look e diz: 'Pronta para ficar na sala' - Reprodução/Instagram/@marigonzalez

Pelo visto, o clima do BBB20 ainda está na vida de Mari Gonzalez. Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a influenciadora digital compartilhou, nesta quarta-feira (13), fotos de um look do dia de arrasar, e fez uma brincadeira envolvendo o programa.

“Hoje não é dia de eliminação, mas eu já estou pronta para ficar na sala (risos)”, escreveu ela, na legenda da publicação, relembrando um pouco das temidas noites de Paredão, do reality da Rede Globo.

Mari Gonzalez transforma bordão usado no BBB20 em camiseta

Como já era de se esperar, em poucos instantes, os comentários da própria postagem ficaram repletos de elogios, para a também ex-BBB.

O próprio noivo de Mari, Jonas Sulzbach fez questão de comentar sobre tais cliques da amada, usando emojis de coração.

“Está linda”, escreveu ninguém menos que Paula Amorim, na mesma ocasião.

“Eu olhei para estas fotos e gritei: ‘Perfeita!’”, também declarou uma fã.

Mari Gonzalez sobre longa tatuagem: ‘Me arrependi’

Bordão virou look

Mari Gonzalez usou a criatividade e bolou a ideia de transformar o famoso bordão usado no Big Brother Brasil, em camiseta.

"Oie! Estou terminando de me arrumar e quero mostrar uma coisa para vocês que eu acho que vocês vão amar", comentou ela, mostrando em seguida a camiseta com a frase usada no reality show: “E tá tudo bem”.

A ideia é uma parceria com uma marca de roupa que vai doar o lucro para uma instituição que auxilia moradores de rua. Inclusive, a ex-sister já ajuda há muito tempo o espaço com o namorado Jonas Sulzbach.

Anitta brinca: 'Não nasci com o dom da beleza de Mari Gonzalez'

Carreira

Mari Gonzalez está passando por um doloroso processo. É que a quinta colocada do BBB20, está fazendo um tratamento a laser, para remover uma de suas nove tatuagens.

“Fiz quando era muito nova e passei a ter dúvida se gostava ou não. Fui para fazer uma borboleta e sai com três e um galho de árvore com flores, que começa na cintura e termina nas costas! Estava removendo com laser e dói bastante, é um tratamento a longo prazo. Me arrependi de ter feito um desenho tão grande e muito colorido, o que se torna mais difícil de apagar. O meu conselho é pensar bem antes de fazer qualquer desenho no corpo. Hoje eu dou preferência a desenhos pequenos e na cor preta”, destacou ela, em entrevista para o Gshow.

A modelo destacou ainda, como faz para manter o corpo esbelto.

“Sempre gostei de me cuidar e acho que alimentação e malhação devem ser feitos em sintonia. Uma coisa não é independente da outra”, concluiu.

Marido de Gabriela Pugliesi desabafa sobre polêmica na web





Notícias Relacionadas

08/05/2020 | 02h00m - Michele Marreira

Mari Gonzalez transforma bordão usado no BBB20 em camiseta

04/05/2020 | 16h30m - Michele Marreira

Mari Gonzalez sobre longa tatuagem: ‘Me arrependi’



Instagram

Instagram

OFuxico