Imprimir

Notícias

04/03/2021 | 17h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez atualiza fãs sobre o estado de saúde de Jonas

Ex-BBB utilizou os stories do Instagram para tranquilizar o público e trazer notícias

Mari Gonzalez atualiza fãs sobre o estado de saúde de Jonas - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez utilizou os stories do Instagram na última quarta-feira (03) para atualizar seus seguidores e fãs acerca do estado de saúde de Jonas Sulzbach, seu companheiro. Jonas passou por uma cirurgia nas pernas para a retirada de varizes e, segundo Mari, já se encontra bem e se recuperando.

"O Jota já está tomando café da manhã, está melhor. Ontem foi chatinho, ficou sentindo dor, demorou para dormir, teve insônia até as 5h da manhã. Não conseguia dormir. De manhã, tomou outra medicação e agora está tomando café da manhã", contou Mari enquanto aparecia ao lado da cama de hospital de Jonas.

"Agora já está mais tranquilo. Vou arrumar ele, para ele andar um pouco agora", concluiu a ex-BBB.

Jonas também registrou em seu Instagram momentos de Mari trocando seus curativos. 

Mari Gonzalez explica treta com Nicole Bahls: ‘É algo dela comigo’
BBB21: 'Cada vez mais chocada', diz Mari Gonzalez sobre cancelamento dos brothers

BBB21: Mari Gonzalez faz piada com cílios de sister

Mari Gonzalez virou uma personagem sempre lembrada do Big Brother Brasil, mas ela també ingressou para o time dos famosos que adoram comentar a edição deste ano do reality. No último domingo (28), porém, um detalhe durante a formação do Paredão chamou mais a atenção dela do que os próprios indicados.

Tudo sobre o BBB21

Lumena, que é uma das participantes na berlinda desta semana, estava com os cílios postiços mals posicionados, provavelmente pela cola que perdeu o efeito e fez os fios se soltarem. Outras pessoas também comentaram a respeito do detalhe, mas a influenciadora "brilhou" com os tweets certeiros.

Relembrando uma conversa com Flay no BBB20, Mari compartilhou o vídeo do trechinho no qual as duas conversam e a baiana, concentrada, olha para a amiga e solta: "Esse cílio (sic) seu tá feio, viu... todo cag***". Flay, por sua vez, não dá muita bola e Mari reafirma: "Tá muito [feio]".

Pouco depois, a beldade fezx mais uma piadinha, citando o trote do Big Fone passado por Rafael Portugal.

"Vai tocar o Big Fone de novo, dessa vez vai ser EU falando: "Esse cílio seu tá cag***”

Quem você quer eliminar do BBB21?

Crise pós-Paredão

 

Chegou a vez de Lumena sentir na pele o pavor de ser eliminada do Big Brother Brasil. Na madrugada desta segunda-feira, 1 de março, a psicóloga e DJ conversava com Gilberto, Sarah, Camilla e Fiuk na área externa da casa, quando a pavor de enfrentar a opinião publica foi mais forte e ela acabou desabando de chorar.

"Eu quero matar um Lumena que existe dentro de mim, mas não consigo. Eu quero deixar a Lumena criança vir, mas não estou conseguindo. A militância ela fica aqui... cara isso é muito pesado. Eu não quero ser só isso da minha vida. Eu não sou só isso. Eu não quero mais essa performance", disse a psicóloga às lágrimas.

Gil, Sarah e Camilla tentaram argumentar, mas Lumena não parava de chorar. Carinhoso Fiuk levantou-se para abraçar a suster e demonstrar o seu apoio.

BBB21: Juliette supera um milhão de seguidores no Twitter

Perdidos no jogo

 

Tempos depois, na sala, a emparedada conversava com Pocah que insistia em consolá-la com seus conselhos: "Às vezes, a gente está preso em algo, ou que cobram de mais que a gente seja, e a gente acaba se perdendo de quem a gente realmente é. A gente precisa lembrar quem a gente realmente é e o que nós viemos fazer aqui".  Chorando a psicóloga ouviu atenta os argumentos da cantora.

"Não deixa essa tristeza tomar conta de você, porque você é uma mulher que irradia, que leva energia boa. Você, quando entrou nessa casa, trouxe uma energia tão boa, tão maravilhosa a energia que você trouxe. Então não deixa essa tristeza tomar conta", insistiu Pocah que garantiu que recentemente sentiu o mesmo.





Notícias Relacionadas

04/03/2021 | 16h44m - Flávia Ávila

Silvana Oliveira volta a desabafar sobre pai de Ludmilla

04/03/2021 | 16h37m - Giovanna Prisco

Susana Vieira é vacinada contra a Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico