Imprimir

Notícias

22/04/2020 | 19h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: AgNews

Mari Gonzalez deixa hotel com Jonas após sair do BBB20

Casal foi visto trocando carícias na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Mari Gonzalez deixa hotel com Jonas após sair do BBB20 - AgNews

Mari Gonzalez foi a eliminada da última terça-feira (21) do BBB20, tendo conquistando seu espaço dentro do reality show e conquistando o quinto lugar.

Como de costume, ela passou esta quarta-feira (22) em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebendo visitas de fãs e do noivo Jonas Sulzbach.

Motivos para o BBB20 ter sido uma edição histórica

Já no final da tarde, o casal de ex-BBBs foi visto saindo do hotel na qual Mari estava hospedada, e esbanjaram muito amor um pelo outro.

Mari Gonzalez e Jonas se beijaram ao sair de hotel na zona oeste do Rio de Janeiro

Jonas ajudou Mari a carregar sua mochila com as coisas que levou para o programa, e em dado momento, os dois chegaram a se beijar.

Jonas ajudou Mari a carregar a mala do BBB20 até o carro ao sairem de hotel

Quanto aos looks de ambos, eram bastante casuais, com Jonas usando camiseta regata e shorts e Mari de vestido com saia longa.

Os looks de Mari e Jonas ao sair do hotel na zona oeste do Rio de Janeiro eram bastante casuais

BBB20: Brothers são surpreendidos com momento de SPA

Mari é pedida em casamento por Jonas

 

Por ter sido a eliminada do último paredão, Mari participou pela manhã do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, aonde abriu seu jogo sobre sua participação no reality.

Na ocasião, a influenciadora digital relembrou a polêmica briga entre os homens e mulheres da casa, que se deu por uma tentativa deles de 'seduzirem' a sister e fazê-la se 'queimar' com o público por ser infiel no relacionamento com Jonas Sulzbach. É claro que a estratégia não deu certo e os brothers foram desmascarados por Marcela e Gizelly na época.

Festa no BBB20 terá show de Dua Lipa e Marília Mendonça

Ao assistir com mais detalhes o 'plano de sedução', Mari afirmou que foi um baque muito grande, pois os considerava seus amigos verdadeiros.

"Para mim, aquele momento foi um baque muito grande. Foi a minha maior decepção no programa, porque eu não esperava. Algumas pessoas envolvidas andavam comigo, brincavam, ficava junto e quando recebi a notícia foi um choque muito grande. Eu fiquei até sem reação (...) Os que me pediram desculpa, eu perdoei. O perdão não é para a pessoa, é para mim, me fez bem aquilo. Mas indignada eu fiquei. Muito triste", declarou. 

BBB20: Boninho dá spoiler da prova de imunidade desta semana

Durante o programa, Fátima também fez uma pergunta que mandaram pelas redes sociais sobre Lucas, um dos brothers envolvidos nessa polêmica e que foi apontado como o pivô para o plano acontecer.

A internauta questionou se ela teria ficado com o fisioterapeuta caso não tivesse descoberto que se tratava apenas de uma estratégia para queimá-la. 

BBB20: 'Não era minha personalidade', diz Mari sobre Flay

"Essa pergunta é surreal. Eu tenho namorado, sou apaixonada, quero casar com ele, ter uma família. Jamais ficaria com o Lucas", enfatizou Mari. 

E por falar no namorado, a influenciadora fitness ainda foi surpreendida ao vivo. A apresentadora contou em primeira mão que Jonas tinha a pedido em casamento enquanto ela ainda estava no Big Brother Brasil. 

BBB20: Fiuk declara torcida para ex, Manu, com foto antiga

"Como assim, gente? Eu soube por cima que teve um vídeo com meu pai e minha mãe. Isso aqui é em primeiro mão, não estou sabendo direito, você que está me contando", disse ela, envergonhada. 

Mari e Jonas se encontraram logo que ela deixou o reality show, mas parece que ele ainda não tinha falado que queria atualizar o status de relacionamento com ela. Quando soube por Fátima, ficou feliz da vida.

BBB20: Bruna Marquezine esclarece roupa igual a de Manu em vídeo

"Ele falou que teve uma conversa com meu pai e com a minha mãe. Que o meu pai falou que a gente nasceu para ficar junto. Mas pedido de casamento não estou sabendo, não", confessou, abrindo o sorrisão.

Gizelly celebra conquista profissional após saída do BBB20
BBB20: Bruna Marquezine pede para Mari Gonzalez não odiá-la
BBB20: Mari se emociona ao reencontrar Jonas e família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico