Notícias às 13:15

Mari Gonzalez diz que Manu Gavassi nunca a respondeu na web

Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez participou de um bate-papo com Bruno de Luca e acabou revelando que, depois que o BBB20, da TV Globo, terminou tentou conversar com Manu Gavassi, porém, sem sucesso. Todos recordam que durante o reality show, Mari tentou várias vezes tãnãnã conversar com Gavassi, mas as duas se desentenderam.

Mari contou que mesmo após elas terem feito as pazes, parece que a cantora não quer ficar de papinho.

"A Manu não me respondeu. Mandei um direct para ela, mas ela não me responde. É sério! Ela não me respondeu! Parece piada, né? Mas eu não mandei 'vamos conversar?'. Mandei 'oi, Manu'. Não mandei 'vamos conversar'. Eu só dei um oi. Não me julguem'", disse rindo.

Manu Gavassi posta foto antiga e brinca: ‘Vocalista do BTS’
Inscrições para o BBB21 são reabertas em três capitais

Dicas picantes na web?

Mari Gonzalez causou o maior alvoroço quando mostrou algemas em seu Instagram para responder uma pessoa que perguntou o que poderia fazer para apimentar o relacionamento.

O caso ocorreu no meio de maio, enquanto a ex-BBB estava respondendo algumas perguntas em seus stories. O seguidor ou a seguidora em questão tinha dito que queria aquecer as coisas com o marido e, sem falar nada, apenas filmando o acessório, a dica foi dada pela influencer. 

Agora, no último domingo (7), Mari revelou que nunca tinha usado o brinquedinho antes e só foi usá-lo recentemente. Ainda assim, tinha rolado a maior repercussão de seu story e ela comentou que isso é um "perigo". 

"Lá vem vocês com essas dicas picantes. Esses dias fui colocar as algemas que eu ganhei aqui, nem tinha usado a algema e saiu em tudo quanto é Instagram que a gente usava algema! É um perigo!", disse ela. 

 

Casamento

Enquanto Mari Gonzalez ainda estava no Big Brother Brasil 20, Jonas Sulzbach do lado de fora já estava pedindo a mão dela em casamento e fazendo planos de matrimônio. 

Ela mal sabia de nada, mas o ex-brother já estava programando de subir ao altar com a influenciadora digital assim que ela deixasse o reality show. 

O problema foi que a pandemia de coronavírus acabou atrapalhando esse momento da vida do casal e eles comentaram sobre isso na live que fizeram com Lexa e MC Guimê. 

Os dois contaram que adiaram o sonho, mas que desejam fazer isso "muito em breve".

"Está nos nossos planos. Mas veio essa pandemia e estragou tudo", afirmou Jonas.

Mari também relembrou sobre não ficar sabendo de imediato que tinha recebido a proposta do namorado. 

"Quando eu saí do BBB, tomo mundo me perguntou se eu tinha aceitado o pedido e eu fiquei sem entender nada…", disse Mari, aos risos. 

Mas Jonas não considera esse como o pedido especial. Ele deseja fazer algo mais marcante e diretamente para ela. 

"Muita gente acha que o pedido foi sério, mas vai ser algo muito mais especial do que um pedido feito enquanto ela ainda estava no programa", adiantou o modelo. 

 

Notícias Relacionadas