Notícias às 14:33

Mari Gonzalez fala de repercussão de ‘dicas picantes’

Reprodução / Instagram

Mari Gonzalez causou o maior alvoroço quando mostrou algemas em seu Instagram para responder uma pessoa que perguntou o que poderia fazer para apimentar o relacionamento.

O caso ocorreu no meio de maio, enquanto a ex-BBB estava respondendo algumas perguntas em seus stories. O seguidor ou a seguidora em questão tinha dito que queria aquecer as coisas com o marido e, sem falar nada, apenas filmando o acessório, a dica foi dada pela influencer. 

Agora, no último domingo (7), Mari revelou que nunca tinha usado o brinquedinho antes e só foi usá-lo recentemente. Ainda assim, tinha rolado a maior repercussão de seu story e ela comentou que isso é um "perigo". 

"Lá vem vocês com essas dicas picantes. Esses dias fui colocar as algemas que eu ganhei aqui, nem tinha usado a algema e saiu em tudo quanto é Instagram que a gente usava algema! É um perigo!", disse ela. 

 

Casamento

Enquanto Mari Gonzalez ainda estava no Big Brother Brasil 20, Jonas Sulzbach do lado de fora já estava pedindo a mão dela em casamento e fazendo planos de matrimônio. 

Ela mal sabia de nada, mas o ex-brother já estava programando de subir ao altar com a influenciadora digital assim que ela deixasse o reality show. 

O problema foi que a pandemia de coronavírus acabou atrapalhando esse momento da vida do casal e eles comentaram sobre isso na live que fizeram com Lexa e MC Guimê. 

Os dois contaram que adiaram o sonho, mas que desejam fazer isso "muito em breve".

"Está nos nossos planos. Mas veio essa pandemia e estragou tudo", afirmou Jonas.

Mari também relembrou sobre não ficar sabendo de imediato que tinha recebido a proposta do namorado. 

"Quando eu saí do BBB, tomo mundo me perguntou se eu tinha aceitado o pedido e eu fiquei sem entender nada…", disse Mari, aos risos. 

Mas Jonas não considera esse como o pedido especial. Ele deseja fazer algo mais marcante e diretamente para ela. 

"Muita gente acha que o pedido foi sério, mas vai ser algo muito mais especial do que um pedido feito enquanto ela ainda estava no programa", adiantou o modelo. 

 

Notícias Relacionadas