Notícias às 19:30

Mari Palma e Phelipe Siani lançam canais próprios no Youtube

Divulgação

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani são muito conhecidos pelas redes sociais agitadas e, principalmente, pelas carreiras que construíram na TV, trazendo um diferencial para o jornalismo dito tradicional, uma informalidade e frescor na maneira de comunicar.

Falando na carreira deles pela televisão, ambos entraram para o time de âncoras da CNN Brasil, com ela apresentando atualmente o CNN Tonight e ele comandando o Live CNN junto de Marcela Rahal.

Agora, os apresentadores também terão um espaço para serem ainda mais soltos, trazendo temas que fazem parte das nossas rotinas. Nessa quinta-feira (01), às 10h, estreou o Canal Mari Palma e o canal Simples Assim com PH.

Canal Mari Palma

 

Para quem conhece Mari Palma sabe que autenticidade é a palavra que norteia sua vida, mas isso fica ainda mais evidente quando observamos a sua trajetória profissional. Foi por ser uma pessoa autêntica que Mari conquistou espaço na televisão, trazendo para o jornalismo, dito tradicional, uma leveza e descontração sem perder a credibilidade e a seriedade que a notícia exige.

Vídeo novo todas as quintas, às 10h, Mari estreia um espaço onde se sentirá ainda mais à vontade para compartilhar todo o repertório que a fez chegar nessa versão "jornalista 2.0" e, mais que isso, pretende dividir com o público experiências que podem servir como inspiração para outras mulheres e jovens.

Você vai conhecer o dia a dia da Mari e entender todas as referências que permeiam a sua rotina, como como a cultura pop, o mundo geek, sua paixão por moda e pela família.

Nesse espaço a Mari também quer ouvir histórias de outras mulheres que se destacam em suas posições e que inspiram tantas outras. No quadro Palma Para Elas, Mari irá receber essas personalidades de diversos segmentos, públicas ou anônimas, mas que tenham boas histórias para compartilhar.

Simples Assim com PH

 

Phelipe está na televisão há 15 anos e ao longo da sua trajetória, como um jornalista nato, sempre foi muito curioso e versátil. Assim, tornou-se um conhecedor e amante do audiovisual. Hoje, além de apresentador de TV, Phelipe é sócio em uma produtora de conteúdo em São Paulo.

Nesse espaço Phelipe terá como propósito compartilhar suas experiências e dar dicas para ajudar as pessoas que querem produzir conteúdo com mais qualidade e, quem sabe, até gastando menos. Sim, porque em pleno 2020, quem não é um produtor de conteúdo? Todos estamos conectados aos mais diferentes dispositivos eletrônicos, criando e compartilhando algo o tempo todo, mas é preciso ir além do comum para se posicionar nesse meio.

Mas nem só de "luz, câmera, ação" viverá seu canal! Além das dicas, Phelipe vai falar também de outros universos que fazem parte da sua vida desde sempre: games, carros e viagens.

Assim como Mari, Phelipe lançará vídeo novo todas as quintas, às 10h.

Notícias Relacionadas