Notícias às 20:52

Maria Bia, de Sexo e As Negas, cuida dos cabelos com tratamento diferente

Divulgação/DMC21

Maria Bia fez questão de aproveitar uma folguinha em sua agenda profissional para cuidar de suas madeixas, que, segundo ela mesma fala, representam sua personalidade.

A atriz, que se tornou bastante conhecida após integrar o elenco do seriado Sexo e As Negas, de Miguel Falabella, submeteu seus fios a uma poderosa hidratação, que tem como base algas marinhas e leite de côco, realizada no salão Puppet Coiffeur, da famosa cabeleireira Grace Almeida, localizado no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Enquanto realizava o tratamento, ela, que atualmente está em cartaz com a peça Noite Infeliz – A Comédia Musical das Maldades, afirmou que, a não ser por conta de um personagem, nunca adotaria cabelos lisos.

"Eu amo meus cabelos, já pintei de várias cores, gosto de me aventurar, de colocá-lo Black Power, de fazer penteados muito altos e cheios, de variar formatos, cores, principalmente nas sessões de fotos, enfim, me acho linda com eles de qualquer forma", disse ela na ocasião, mostrando ainda que simpatia e bom humor fazem parte de seu cotidiano.

Quem também aprovou as madeixas da atriz foi Grace, que fez questão de dar algumas dicas para sua cliente famosa de como fugir do temido ressecamento, principalmente por conta da coloração vermelha que ela continuou usando mesmo depois do fim da atração em que atuou na Globo, explicando que a hidratação usada proporciona a reposição termal e de óleos à cutícula capilar, além de ser um tratamento disciplinante.

Maria Bia cuida da beleza para fazer bonito em sua primeira vez na Sapucaí
Rio: Cris Vianna arrasa na Imperatriz Leopoldinense
Tatá Werneck faz carão ao posar com o elenco de Sexo e as Nêga
Françoise Fourton e Débora Duarte participam de Sexo E As Negas

Notícias Relacionadas