Imprimir

Notícias

11/12/2018 | 14h59m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Maria Cândida comenta caso de abuso sexual de médium

'Inaceitável', disse a apresentadora

Maria Cândida comenta caso de abuso sexual de médium - Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (7), o programa Conversa com Bial trouxe acusações de assédio sexual contra o médium João de Deus, de Abadiânia, em Goiás, que se aproveitava de mulheres que iam procurá-lo. 

No Instagram, a apresentadora Maria Cândido ficou horrorizada com todos os relatos das vítimas, que vieram a público revelar o que acontecia durante as consultas com o homem, e decidiu desabafar em seu perfil, fazendo também um aviso. 

"Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. (...) É vergonhoso, no mínimo dos mínimos. Eu o conheci e, provavelmente porque trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura serem abusadas (...) Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor. Repito: inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais", escreveu ela na publicação. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem, é vergonhoso (no mínimo dos mínimos). Eu o conheci e provavelmente, porq trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura, serem abusadas. Muitas mulheres vieram a público e se manifestaram no programa do @pedrobial @conversacombial , em matéria no @showdavida e na @folhadespaulo , contando detalhes do que acontecia muitas vezes nas consultas particulares do médium João de Deus. Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor, REPITO, inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais. #abusodepoder #nao #abusosexual #abadiania #goias #joaodedeus #cura #centroespiritual #joaodedeus #abadiania #abuso #abusosexual #abusoinfantil #abusodepoder #abusodeautoridade #mariacandida #mariacandidatv

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em







Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico