Notícias às 14:59

Maria Cândida comenta caso de abuso sexual de médium

Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (7), o programa Conversa com Bial trouxe acusações de assédio sexual contra o médium João de Deus, de Abadiânia, em Goiás, que se aproveitava de mulheres que iam procurá-lo. 

No Instagram, a apresentadora Maria Cândido ficou horrorizada com todos os relatos das vítimas, que vieram a público revelar o que acontecia durante as consultas com o homem, e decidiu desabafar em seu perfil, fazendo também um aviso. 

"Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. (…) É vergonhoso, no mínimo dos mínimos. Eu o conheci e, provavelmente porque trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura serem abusadas (…) Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor. Repito: inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais", escreveu ela na publicação. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem, é vergonhoso (no mínimo dos mínimos). Eu o conheci e provavelmente, porq trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura, serem abusadas. Muitas mulheres vieram a público e se manifestaram no programa do @pedrobial @conversacombial , em matéria no @showdavida e na @folhadespaulo , contando detalhes do que acontecia muitas vezes nas consultas particulares do médium João de Deus. Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor, REPITO, inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais. #abusodepoder #nao #abusosexual #abadiania #goias #joaodedeus #cura #centroespiritual #joaodedeus #abadiania #abuso #abusosexual #abusoinfantil #abusodepoder #abusodeautoridade #mariacandida #mariacandidatv

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

Notícias Relacionadas