Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 01h18m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Maria Fernanda Cândido e Jonas Bloch apresentam filme

Atores fizeram sessão do filme O Traidor, no Rio de Janeiro

Maria Fernanda Cândido e Jonas Bloch apresentam filme - Roberto Filho/Brazil News

O filme O Traidor integrou a programação do Festival do Rio na noite desta quarta-feira (11). O longa traz Maria Fernanda Cândido e Jonas Bloch.

Além dos atores, outros integrantes do elenco também estiveram no Cine Odeon Net-Claro, no Rio de Janeiro, como Rainer Cadete, Nicola Siri, Carol Fazu e Antônio Pitanga. A direção do filme é de Marco Bellocchio.

A história

Considerado um dos mafiosos mais relevantes na história da Itália, Tommaso Buscetta (Pierfrancesco Favino) foi também o principal informante da polícia em uma gigantesca operação que resultou em centenas de prisões que ajudaram a desmantelar a máfia italiana. Em meio a mortes, tráfico e ameaças, Tommaso viveu os dois extremos da lei e tornou-se conhecido por seus ex-companheiros como traidor.

O festival

Em 2019, o festival mantém a tradição e oferece uma seleção compacta de cerca de 100 filmes estrangeiros, com os grandes highlights do ano e os filmes mais esperados da próxima temporada. Até o dia 19, o público vai ter a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, os premiados, os mais comentados, descobrir raridades, votar no melhor da Première Brasil, participar de debates, sessões especiais e palestras e oficinas no RioMarket. 





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Ruy quer se vingar de Irene

11/12/2020 | 01h00m - Michele Marreira

Relembre os personagens de Maria Fernanda Cândido na TV

10/12/2020 | 23h00m - Michele Marreira

A Força do Querer: Cai a ficha de Joyce sobre Irene



Instagram

Instagram

OFuxico