Imprimir

Notícias

22/10/2010 | 08h06m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Maria Fernanda Cândido estreia como vilã no teatro

Atriz, que está no elenco de Ligações Perigosas, encantou a plateia

Maria Fernanda Cândido estreia como vilã no teatro - Ag.News

Vivendo sua primeira vilã, Maria Fernanda Cândido estreou o espetáculo Ligações Perigosas, na noite desta quinta-feira (22), no Teatro Faap, em São Paulo. Depois de quase duas horas de espetáculo, que conta com perucas e figurino de época, a atriz chegou ao lado de todo o elenco da peça para um coquetel com amigos e jornalistas. Empolgada, ela falou da ansiedade da estreia.

“Foi uma preparação bem intensa, eu fiz uma pesquisa profunda acerca deste tipo de emoção, tais como o ciúme, a inveja, o egoísmo, a perversidade, a crueldade e a gente não teve muito tempo de ensaio, foram só 50 dias, então foi muito rápido, mas o espetáculo tá lindo. Foi uma grande emoção, eu estava confiante e ao mesmo tempo ansiosa, mas correu tudo bem.

Madame Merteuil, a personagem de Maria Fernanda, é uma mulher que tem controle das situações e das pessoas, mas apesar de toda inteligência, ela se deixa levar pelos sentimentos menos nobres como inveja, vaidade, orgulho e foi exatamente aí que a atriz viu o desafio e se esforçou para fazer bem.

"O grande leque de possibilidades e nuances que essa personagem oferece, foi meu grande desafio, ela tem muito lados e isso dificulta um pouco, porque fica uma pesquisa ampla, tive que estudar toda a cartela das emoções negativas que o ser humano conhece.”

Mas apesar disso, ela e os outros nove atores do elenco, que também inclui a repórter de A Fazenda, da Record, e atriz Cris Couto, acham que é muito cedo para avaliar todo o espetáculo, mas que, por enquanto, está tudo bem.

“O espetáculo tem uma vida pela frente, acho que temos muitas coisas para descobrir, para curtir, está muito fresco ainda”, explica Maria.

A peça está em cartaz no Teatro Faap, todos os fins de semana até abril de 2011.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 23h30m - Michele Marreira

A Força do Querer: Ritinha visita aquário sobre sereismo

28/10/2020 | 23h00m - Michele Marreira

A Força do Querer: Cibele presta queixa contra Ruy



Instagram

Instagram

OFuxico