Imprimir

Notícias

13/02/2019 | 18h10m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Maria Fernanda Cândido posa em clique raro com o filho mais velho

Fãs elogiaram a beleza e a semelhança do menina com a mãe

Maria Fernanda Cândido posa em clique raro com o filho mais velho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), Maria Fernanda Cândido posou ao lado de seu filho mais velho, Tomás, de 13 anos de idade. No clique, a mamãe coruja comemorou o aniversário do jovem, que aparece ao lado da atriz, protagonizando um momento muito fofo. Outro ponto que chamou atenção nas redes sociais é a semelhança entre Tomás e Maria Fernanda. 

“Tomás completou 13 anos esses dias. Ele cresceu. Está um moço lindo, inteligente, educado e companheiro. Mãe coruja, eu? Será? risos. Parabéns, filho! Te amo!”, escreveu na legenda. 

"O amor maternal, quase sempre é coruja. É de sua essência", "Tão lindo quanto a mãe" e "Que amor! Parabéns para ele", foram alguma das mensagens deixadas nos comentários. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Maria Fernanda Cândido radicaliza no corte de cabelo
Sem make, Maria Fernanda Cândido encanta com beleza natural
Vem ver Maria Fernanda Cândido arrasando em um biquíni
Maria Fernanda Cândido brilha em evento na França





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico