Imprimir

Notícias

03/12/2018 | 09h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Viniius Marinho/Brazil News e Daniel Pinheiro/AgNews

Maria Flor celebra seus 3 anos com mega festa

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura vestiu três looks de princesa

Maria Flor celebra seus 3 anos com mega festa - Viniius Marinho/Brazil News e Daniel Pinheiro/AgNews

O domingo (2) foi de muita fofura e amor para Deborah Secco e Hugo Moura. O casal festejou o terceiro ano de vida da filha, Mara Flor, com uma festança no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A família posou sorridente para os fotógrafos, logo que chegaram ao evento. E a aniversariante chegou vestida de Bela Camponesa, toda feliz e correu de encontro aos seus amiguinhos.

A festa teve como tema a animação A Bela e a Fera e Maria Flor se esbaldou.

"Hoje o dia é todo dela", escreveu a mãe coruja nas redes sociais.

Entre os convidados estavam Xuxa e Junno, Roberta Rodrigues,Carolina Dieckman, Flavia Alessandra e Otaviano Costa, Mouhamed Harfourch, Aline Dias, entre outros.

Ao longo da festa, a aniversariante vestiu três looks: Bela Camponesa, maiô de Bela  para se divertir com os amiguinhos nos brinquedos de água e Bela Princesa na hora do parabéns.

No seu Stories, Secco mostrou os preparativos para a festa, onde Maria Flor aparece sendo maquiada pela princesa e sua fada madrinha, além de momentos onde ela dançou com o príncipe e ainda teve Xuxa engrossando o coro do Parabéns a Você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje o dia é todo dela! @goiabeiracoisaetal

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico