Notícias às 11:03

Maria Flor produz e atua em série para canal pago

Ag.News

Atualmente Maria Flor não está programando nenhuma novela, mas está trabalhando muito para produzir uma nova série, que vai ao ar no canal pago Multishow. A atriz está muito empenhada neste novo projeto e conta para O Fuxico um pouco do que poderá ser visto em Do Amor.

“Em outubro estreio esta série no Multishow que eu mesma produzi. Fiz toda concepção do projeto, produzo e trabalho como atriz. É uma microssérie de três episódios de ficção que conta a história de um casal, um encontro deles, e mostra bem a minha geração”, explica ela que vai viver a personagem Lulu.

Ela também está em um outro grande projeto, o longa-metragem 360, de Fernando Meirelles, ao lado de vários outros grandes atores como Anthony Hopkins, Jude Law e Bem Foster.

“Vou estrear um filme do Fernando Meirelles chamado 360. Faço a Laura, uma menina que mora em Londres e está voltando para o Brasil. Ela descobre que o namorado dela está a traindo e resolve voltar ao país.”

+ RELEMBRE MARIA FLOR EM AS BRASILEIRAS

Sobre os grandes astros internacionais com quem contracena, Maria diz que foi um grande privilégio poder trabalhar com estes atores.

“Tive cenas com o Anthony Hopkins e com o Ben Foster. Foi um verdadeiro privilégio, um prazer. O Hopkins é um gênio, um mito, um cara superrespeitado no cinema e foi um grande privilégio. Foi ótimo também trabalhar com o Fernando Meirelles.”

Veja o trailer do filme 360 (em inglês):

Notícias Relacionadas