Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 13h50m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@mariaflor31

Maria Flor sofre ameaças após comentário sobre Bolsonaro

Famosa atriz usou o YouTube, na hora de falar do atual presidente brasileiro

Maria Flor sofre ameaças após comentário sobre Bolsonaro - Reprodução/Instagram/@mariaflor31

Maria Flor usou o canal oficial que possui, no YouTube, na hora de comentar, entre outros assuntos, sobre um passeio que o atual presidente brasileiro Jair Bolsonaro fez, no último final de semana, mesmo em meio à crise da pandemia do coronavírus.

“Queria só poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente”, chegou a afirmar a atriz, na frente das câmeras.

Tal declaração, contudo, rendeu ofensas e até ameaças contra a artista brasileira, nas redes sociais.

“Está pirando sem a lei Roaunet, né?! Acabou a mamata!!! Processo certo em você!!!”, comentou um internauta, no Instagram.

Em tal vídeo, Maria Flor também apareceu, na frente das câmeras, na companhia do marido, Emanuel Aragão.

Por conta dos comentários negativos, a artista optou por fechar a parte de comentários de suas postagens no Instagram.

Comentário de Lima Duarte sobre Bolsonaro

O discurso do presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia de coronavírus desagradou muita gente. A fala recebeu muitas críticas nas redes sociais, pessoas fizeram panelaço contra e até alguns famosos se revoltaram com a opinião e rebateram.  

Um deles foi Lima Duarte, que, perto de completar 90 anos, se sentiu bastante ofendido por achar que o político não se importa com os idosos do País. 

Em conversa com o Extra, ele definiu o discurso como 'trágico' e comentou sobre o que sentiu ao ouvi-lo, discordando da mensagem transmitida por Bolsonaro.

“O discurso dele é uma coisa trágica para mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando, eu pensava: 'ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!'. É isso que ele está dizendo para mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?", desabafou ele. 

Por causa da quarentena para evitar o contágio pelo coronavírus, Lima Duarte está isolado em seu sítio no interior de São Paulo. Atualmente, o ator estava gravando a segunda temporada de Aruanas, para a Globoplay, mas as atividades foram interrompidas por conta da pandemia.

Fantástico veta reportagem com o ex-BBB Prior, após polêmica
Filho de Bolsonaro entra na onda e torce por Prior no BBB20
Ex-BBB é diagnosticado com o novo coronavírus
Madonna faz vídeo contra Bolsonaro: ‘Fique em casa’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico