Notícias às 15:26

Maria Melilo bate papo divertido com OFuxico sobre o BBB 18. Confira!

Reprodução/Instagram

Maria Melilo já começou essa semana fazendo uma visitinha ao OFuxico, para participar de uma Live no Facebook oficial do site. Cheia de simpatia, a ex-BBB aproveitou a ocasião para falar, entre outras coisas, sobre a atual edição do Big Brother Brasil, programa de sucesso da Globo, do qual foi campeã, no ano de 2011.

“Gostei bastante dessa seleção, é o melhor elenco”, chegou a afirmar ela, ao opinar sobre os atuais moradores da casa mais vigiada do Brasil, também revelando que Kaysar é um de seus participantes favoritos, para vencer a atração, em 2018.

“Não sei porque as meninas não investiram nele”, disse Maria, que, aliás, afirmou ainda que ficaria com o sírio, caso estivesse participando da atual edição do reality.

Além de relembrar um pouco de tudo que viveu, no programa da Globo, chegando até a declarar não imaginava nunca ganhar o grande prêmio, Maria Melilo afirmou que aceitaria, sim, participar de um outro reality, caso recebesse uma proposta.

“Evolui muito como pessoa, aprendi muito no BBB e quero aprender cada dia mais”, declarou ela, que, aliás, esteve, recentemente, passando um tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos, principalmente para estudar inglês.

Durante a Live, Maria ainda contou que, futuramente, pretende viajar para o exterior, só que para fazer um curso de interpretação, já que está cada dia mais focada e investindo em sua carreira de atriz.

Confira abaixo a Live na íntegra com a ex-BBB:

Notícias Relacionadas