Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 17h15m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@mariamelilo

Maria Melilo recebe alta após contrair coronavírus

Ex-BBB comemorou nas redes sociais

Maria Melilo recebe alta após contrair coronavírus - Reprodução/Instagram/@mariamelilo

Neste sábado (13), Maria Melilo deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A ex-BBB estava internada desde o dia 9 de junho, com coronavírus.

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado da equipe médica. Na imagem, Maria estava usando máscara e segurando uma Bíblia nas mãos.

"Recebendo alta! Quero agradecer a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem que cuidaram muito bem de mim. Aos médicos Dr. David Uip e ao Dr. Roberto Kalil e equipe! Não sinto mais dores abdominais e agradecer os médicos dos médicos, Deus! Mais uma batalha vencida", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de comentários celebrando o fato dela ter tido alta.

Maria Melilo comenta sobre coronavírus

 

Maria Melilo está com muito medo. A campeã do BBB 11 foi internada novamente no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta da Covid-19. Ela foi diagnosticada com a doença em 29 de maio.

Em live em seu Instagram, ela revelou sentir fortes dores abdominais e também nos pulmões.

"Eu estou entrando na live de dentro do hospital. Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen”, começou a explicar aos fãs.

“Isso aqui que está colado em mim, já para avisar para vocês, é exame do coração, então, fiquem tranquilos", avisou.

A ex-BBB prosseguiu em seu relato. "Eu fiz uma bateria de exames desde quando me internei ontem à noite, aqui no Sírio. Hoje, eu também fiz muitos exames Eu não sei ainda o que eu tenho”, contou.

“Fui diagnosticada dia 29 com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem. Eu tive muitas idas e vindas... Ficava bem, piorava... E até que eu não aguentei de dor e vim ontem”, disse.

“Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão. Quero agradecer as mensagens, orações e carinhos de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé", pontuou a ex-BBB.

Ela ainda revelou estar amedrontada: "Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça”.

E explicou o motivo: “Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta", concluiu.

Maria Melilo é internada, após piora em seu estado de saúde
Maria Melilo segue tratamento em casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico