Notícias às 15:37

Maria Melilo testa positivo para a Covid-19

AgNews

Após sentir muitas dores abdominais, Maria Melilo, Maria Melilo recebeu nesta sexta-feira (29) a confirmação de que está com a Covid-19.

Na quinta-feira (28), a atriz realizou três exames. Dois atestaram negativo e um positivo. 
 
A campeã do Big Brother Brasil 11 está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, sob cuidados do infectologista Dr. Edson Boccardo.
 
"Estou bem, embora com dores abdominais. Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado", diz, otimista.
 
 

Maria Melilo doa 1,6 toneladas de alimentos
Maria Melilo sobre voltar ao BBB: 'Claro que sim'
Maria Melilo visita lar de apoio à mulheres com câncer

Fim de namoro

Fim da linha para o romance entre Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho. A atriz, campeã do BBB 11 e o empresário, terminaram o namoro que já durava um ano.

"Não nos amamos mais", limitou-se a dizer Maria, no final de abril.

A diferença de idade entre eles, segundo a ex-BBB, nunca foi problema. Maria já havia contado, inclusive, que o empresário de 75 anos mentiu a idade, dizendo que tinha 53. Antes dele, ela já havia se relacionado com Jarbas Vasconcelos, de 77 anos.

Quando o namoro terminou, Maria falou que sentiu de perto o preconceito pela diferença de idade entre eles.

"Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância", disse.

Sem ressentimentos

Disposta a seguir, sem mágoas e guardando as lembranças boas, a atriz paulistana tem se dedicado ao estudo, para se aprimorar na interpretação e, principalmente por conta da quarentena, proposta pelas autoridades de saúde em função da pandemia do novo coronavírus, tem se dedicado bastante aos projetos sociais. 

Semana passada, ela arrecadou 1,6 toneladas de alimentos que foram doados em Itanhaém, no litoral de São Paulo.Fim da linha para o romance entre Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho. A atriz, campeã do BBB 11 e o empresário, terminaram o namoro que já durava um ano.

 

Notícias Relacionadas