Imprimir

Notícias

11/10/2018 | 10h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Maria Rita celebra indicação ao Grammy Latino no DMX 2018

Cantora lotou o auditório da Faculdade Estácio de Sá

Maria Rita celebra indicação ao Grammy Latino no DMX 2018 - Divulgação

Nesta semana, Maria Rita lotou o auditório da Faculdade Estácio de Sá. O evento foi o marco oficial de abertura do Digital Music Experience, evento que reunirá grandes nomes da música a fim de discutir e celebrar a arte, música e a tecnologia.

A cantora participou do painel Maria Rita: Essa Mulher, onde relembrou momentos marcantes de sua trajetória ao lado de Marco Mazzola idealizador do evento e produtor de discos icônicos da MPB, incluindo alguns álbuns de Elis Regina.

A cantora, recentemente foi indicada ao Grammy Latino, com seu álbum Amor e Música. Segundo a estrela, foi uma grande emoção ver o nome de sua mãe nos tópicos mais comentados no Twitter.

“O momento mais emocionante pra mim no Grammy foi durante a indicação do Redescobrir, álbum onde canto as canções de minha mãe. Quando fui indicada as pessoas começaram a subir a hashtag ElisNoGrammyLatino, e isso me emocionou muito porque ela não pegou essa premiação, que é um reconhecimento da classe e da indústria”, revelou ela.

Ela ainda revelou durante o bate papo que tem um cantinho especial para cada prêmio que recebe. Para Maria, é necessário sempre ter o pé no chão e não só ficar encantado com o que já havia passado.

“Esse Grammy deixo no meu piano junto com o Grammy do Coração a Batucar, que gravei com meu marido e minha filha estava ali. Os outros prêmios deixo todos guardados, porque não quero perder a noção e ficar só olhando aquilo”, disse a cantora.

O Digital Music Experience acontecerá até esta quinta-feira (11), na Universidade Estácio de Sá, Campus Tom Jobim no Rio de Janeiro.

Maria Rita e Andrea Bocelli encantam o publico em SP
Vem ouvir os brasileiros indicados ao Grammy Latino
Famosos curtem show de Andrea Bocelli no Camarote do Pinguim





Notícias Relacionadas

11/04/2019 | 09h15m - Giovanna Prisco

Malhação: Paulo dá uma nova chance para Getúlio



Instagram

Instagram

  • Por meio da internet, @anitta comenta sobre o exame de DNA, que comprovou que seu pai tem um outro filho
(Via Instagram @anitta)
  • Nasceu, nesta quarta-feira (23), a segunda filha de @mateus, da dupla @jorgeemateus. A menina recebeu o nome de Flor e já está sendo muito paparicada, pelo papai famoso
📷: Reprodução/Instagram/@mateus
  • @tatawerneck dá à luz sua primeira filha com @rafaavitti . O nome da criança ainda não foi revelado. #tatawerneck #rafaelvitti  #OFuxico
  • Rodrigo Faro fez aniversário e ganhou bolinho em família. Parabéns, @rodrigofaro !! (via Instagram @rodrigofaro ) #rodrigofaro #OFuxico
  • Marília Mendonça mostra sua barriga mexendo e encanta a web. Ele está à espera de seu primeiro filho, Léo. (via Instagram @mariliamendoncacantora )
  • Animada, @oficialkellykey anuncia nova turnê enquanto ensaia nova coreografia. Confira!
(Via Instagram @oficialkellykey)
  • @vitao e @anitta lançaram, recentemente, a música Complicado, que já virou sucesso nas plataformas digitais. Mas a família também gostou! E para provar, o cantor mostrou a sua avó se divertindo enquanto cantava um trecho da canção (Via Instagram @vitao)

OFuxico