Notícias às 10:00

Maria Rita celebra indicação ao Grammy Latino no DMX 2018

Divulgação

Nesta semana, Maria Rita lotou o auditório da Faculdade Estácio de Sá. O evento foi o marco oficial de abertura do Digital Music Experience, evento que reunirá grandes nomes da música a fim de discutir e celebrar a arte, música e a tecnologia.

A cantora participou do painel Maria Rita: Essa Mulher, onde relembrou momentos marcantes de sua trajetória ao lado de Marco Mazzola idealizador do evento e produtor de discos icônicos da MPB, incluindo alguns álbuns de Elis Regina.

A cantora, recentemente foi indicada ao Grammy Latino, com seu álbum Amor e Música. Segundo a estrela, foi uma grande emoção ver o nome de sua mãe nos tópicos mais comentados no Twitter.

“O momento mais emocionante pra mim no Grammy foi durante a indicação do Redescobrir, álbum onde canto as canções de minha mãe. Quando fui indicada as pessoas começaram a subir a hashtag ElisNoGrammyLatino, e isso me emocionou muito porque ela não pegou essa premiação, que é um reconhecimento da classe e da indústria”, revelou ela.

Ela ainda revelou durante o bate papo que tem um cantinho especial para cada prêmio que recebe. Para Maria, é necessário sempre ter o pé no chão e não só ficar encantado com o que já havia passado.

“Esse Grammy deixo no meu piano junto com o Grammy do Coração a Batucar, que gravei com meu marido e minha filha estava ali. Os outros prêmios deixo todos guardados, porque não quero perder a noção e ficar só olhando aquilo”, disse a cantora.

O Digital Music Experience acontecerá até esta quinta-feira (11), na Universidade Estácio de Sá, Campus Tom Jobim no Rio de Janeiro.

Maria Rita e Andrea Bocelli encantam o publico em SP
Vem ouvir os brasileiros indicados ao Grammy Latino
Famosos curtem show de Andrea Bocelli no Camarote do Pinguim

Notícias Relacionadas