Notícias às 20:30

Maria Rita é confirmada em novo álbum de Toquinho

Otavio Sousa 2

Toquinho não está perdendo tempo, e para não deixar seus fãs órfãos de conteúdo inédito, está preparando um álbum de músicas inéditas, todas em parcerias com Paulo Cesar Pinheiro.

Porém, o compostor não será a única pessoa com quem o músico irá se unir neste novo projeto, e Maria Rita é mais um rosto confirmado para participar do disco, especificamente na faixa Papo Final.

"Foi um prazer, fizemos um diálogo numa letra muito precisa de Paulo Cesar. A gravação foi ótima. Além da Maria Rita ser uma grande cantora, ela é verdadeira e transmite uma coisa fundamental em arte; emoção. Arte sem emoção pra mim não existe”, comentou Toquinho, antes de rasgar elogios a Maria Rita.

Maria Rita se unie a Toquinho na faixa Papo Final do novo álbum do cantor

“Quando vi a interpretação dela preencher a canção, já que a minha voz já estava gravada, eu percebi o quanto a música cresceu com a maneira dela cantar, com a dramaticidade na medida certa, com a grande afinação e com o timbre fantástico de Maria Rita. E fora sua personalidade, carisma e o lado pessoal tão amoroso", completou.

Produzido por Rafael Ramos, o novo álbum de Toquinho será lançado no primeiro semestre de 2020 pela gravadora Deck. 

João Marcello Bôscoli e livro sobre Elis Regina

Com Maria Rita, João Marcello Bôscoli lança livro sobre Elis Regina

João Marcello Bôscoli lançou um livro sobre a mãe, Elis Regina, com sessão de autógrafos em novembro, na Livraria da Vila, em São Paulo.

O clima não poderia ser mais familiar. Bôscoli contou com a presença dos irmãos, Maria Rita e Pedro Mariano, acompanhado da esposa Patrícia e da filha Rafaela. O trio posou para vários fotos em muito alto astral.

Em “Elis e eu – 11 anos, 6 meses e 19 dias com minha mãe”, Bôscoli relembra flashes da memória afetiva com a Pimentinha. No entanto, nem só momentos de carinho são descritos no livro, visto que o músico também conta episódios trágicos até a morte da cantora.

João e Maria Rita no lançamento do livro sobre Elis Regina

Sinopse do livro

“Você lembra da sua Mãe?”. Escuto essa pergunta há muitos anos. E quase sempre em situações corridas do dia a dia, sem muito espaço pra responder. Então resolvi escrever tudo ao alcance da minha memória e compartilhar como se cada leitor ou leitora fosse um amigo ou amiga com quem tenho intimidade e tempo. Não houve pesquisa externa, consultas biográficas ou conversas; apenas minhas lembranças. Dos primeiros anos há imagens, passagens, sensações. Com meu crescimento, vêm curtas-metragens mentais, diálogos mais longos. Elis Regina é a parte pública da minha Mãe, uma de suas faces. Embora suas entrevistas e canções iluminem muitas coisas, o olhar de uma criança, de um filho, durante 11 anos, 6 meses e 2 dias podem revelar outros contornos da mulher que me deu a vida, da mulher que é o amor da minha vida. E o amor, que aprendi com Ela, é a única força realmente transformadora. Amo ser filho da minha Mãe. 

Notícias Relacionadas