Imprimir

Notícias

14/04/2020 | 21h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Maria Rita sobre ex-sogro Moraes Moreira: ‘Alma enorme’

Cantora fez emocionante texto de despedida ao artista

Maria Rita sobre ex-sogro Moraes Moreira: ‘Alma enorme’  - TV Globo/Fábio Rocha

Um dos mais reverenciados nomes da Música Popular Brasileira, Moraes Moreira, deixou órfão uma legião de fãs na segunda-feira (13). Muitas homenagens foram prestadas ao músico que integrou a banda Novos Baianos.

A cantora Maria Rita é mãe de Alice, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Davi Moraes. A artista publicou um lindo texto destacando as virtudes de Moreira.  

“Ele foi descansar. O avô da minha filha. o cara de quem ela tinha medo quando neném e que logo se tornou um de seus melhores amigos. Descansando. A ideia é inconcebível: ele era enorme. talento, inteligência, generosidade, volume, voz, cabelo. era isso que assustava a neném. Mas a sua alma, ela era também enorme. E foi essa alma enorme que conquistou aquela neném, com paciência, graça e amor”, iniciou ela.

Maria Rita é confirmada em novo álbum de Toquinho

A herdeira de Elis Regina aproveitou ainda para agradecer o legado deixado pelo ícone da MPB:

“Eu escrevo aqui sobre o avô da minha filha porque escrever sobre o cara me causa emoção maior. Minha admiração vem de berço. Que talento, que facilidade em compor e escrever — e aquele violão? E os cordéis, que o levaram à academia brasileira? E aqueles textos? Enormes no sentimento, na indignação, no amor ao seu país, à sua cultura. O mais forte? Pra mim? O texto que ele escreveu pra neta quando ela nasceu. Se um dia ela me autorizar, compartilho com vocês. mas nem preciso dizer mais nada: vindo de Moraes, só podia ser enorme…”, concluiu.

O cantor Moraes Moreira faleceu em decorrência de um infarto, aos 72 anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico