Imprimir

Notícias

31/10/2020 | 15h15m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Maria Zilda afirma que havia ‘teste do sofá’ na Globo

Atriz soltou os cachorros em papo com Oscar Magrini

Maria Zilda afirma que havia ‘teste do sofá’ na Globo - Reprodução/Instagram

As lives de Maria Zilda sempre dão o que falar. Desta vez, a atriz acabou soltando o verbo para falar dos bastidores que ela via na Globo. Segundo ela, o ‘teste do sofá’ era recorrente.

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá, é o teste do c...", disparou ela, sem papas na língua. Maria Zilda, que foi casada com o diretor Roberto Talma, com quem teve um filho, falou do assunto com o ator Oscar Magrini.

 “Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o p... grande e quem dá o r... para o diretor. Você sabe disso”, disse.

Magrini contou:“Isso acontecia muito. Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o r... e colocar o garotão lá, e o garotão for uma m.... Ferrou.”

Maitê Proença rebate Maria Zilda: ‘Tem feito algo construtivo?’

Durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, Maria Zilda Bethlem realizou diversas lives semanais, sempre arrancando curiosidades de seus convidados, além de causar com suas tiradas.

Porém, em setembro, ao receber Carolina Ferraz em uma transmissão, ela acabou alfinetando a atriz Maitê Proença após a convidada afirmar que a artista tem doado a renda de seus monólogos virtuais aos funcionários de teatro.

“Acho muito difícil, porque a Maitê gosta muito de dinheiro e, inclusive, ela só faz live se pagarem. Não estou julgando nem criticando a Maitê, ela tem direito e cada um faz o que gosta de sua vida. Isso é um direito que ninguém pode tirar”, contou.

Nesta sexta-feira (16), foi liberada uma entrevista entre Maitê Proença e a Veja Rio, na qual falou do espetáculo em questão.

Em meio a conversa, Proença foi questionada sobre as falas de Maria Zilda, na qual fez questão de rebater.

“Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, afirmou.

Maria Zilda 'ataca de novo' e critica nova geração de atores
Maria Zilda, sobre cigarro nas lives: ‘Fumo cinco por dia’

Entrevista com Antônia Fontenelle no Na Lata

 

Poucos dias após a live com Carolina Ferraz, Maria Zilda quis acabar com o bafafá e se explicou, durante live com Antônia Fontenelle.

"Eu liguei para ela como liguei para os 80 atores que passaram pelas minhas lives. Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas 'Guerra dos sexos'. Liguei e disse: 'Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo. E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho", disse Maria Zilda em entrevista ao canal Na Lata.

“É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela”, concluiu ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico