Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 18h25m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Maria Zilda brinca e elogia bumbum de Raul Gazolla em live

O ator contou uma história em gravação de novela e a artista não perdeu tempo para o elogiar

Maria Zilda brinca e elogia bumbum de Raul Gazolla em live - Reprodução/Instagram

Recentemente, a atriz Maria Zilda Bethlem deu continuidade a sua série de lives nessa quarentena e recebeu o amigo e também ator Raul Gazolla para um bate-papo divertido que foi compartilhado pela artista, posteriormente, na ferramenta IGTV do Instagram.

Conversa vai, conversa vem, Gazolla lembrou de um episódio no qual precisou de maquiagem em um trabalho para a TV. Ele contou que faria uma cena de sexo na novela de época Kananga do Japão, em 1989, e tinha uma marca de sunga no corpo. Para deixar o tom da pele uniforme, precisaram disfarçar a marca no bumbum.

Maria Zilda Bethlem e Raul Gazolla durante live

"Eu nu no estúdio, com a toalhinha na frente, sendo maquiado. Uma cena ridícula", contou, rindo. aproveitando a deixa, Maria Zilda foi enfáica em meio às gargalhadas: "Você tinha o bumbum mais bonito do Brasil. Era excelente!"

Durante a reunião eles lembraram da primeira vez em que se viram durante uma gravação. Foi durante a novela Selva de Pedra, ou melhor, na segunda versão da obra, quando Raul estreou na TV.

"Botaram um gato para ser meu chofer. Aí eu peguei. Quando eu beijava, não tinha nada de técnico", disse ela, avisando que não é adepta do beijo de mentirinha.

Ao longo da conversa, os dois chegaram a um tópico em comum: a "pegação". Sem timidez, ambos afirmaram que já namoraram bastante, mas hoje em dia estão mais tranquilos.

"Peguei metade do mundo. Só não peguei a outra metade porque não tinha tempo. Agora estou de férias. Sexo hoje dá muito trabalho", falou o galã, atualmente com 64 anos.

Maria Zilda também não fica atrás. "Hoje estou recolhida. A gente pegou tanto que cansou. O pior é o dia seguinte. Como não sei fazer mal feito, a pessoa fica em cima depois e me sinto culpada em não dar atenção", relatou ela, aos 66 anos.

Confira a gravação no Instagram @mariazildabethlem.

Maria Zilda Behlem diz que ama Ana Maria Braga e é criticada. Entenda!
Maria Zilda e Stepan Nercessian dão selinho em lançamento
Relembre os personagens de Êta Mundo Bom, da Globo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico