Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 11h11m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Zilda detona Maitê Proença: ‘Só faz live por dinheiro’

Atriz recebeu Carolina Ferraz em live

Maria Zilda detona Maitê Proença: ‘Só faz live por dinheiro’ - Divulgação/TV Globo

As lives semanais de Maria Zilda Bethlem têm sido local de grandes revelações neste período de quarentena. Já teve de tudo um pouco e a atriz sempre arranca curiosidades de seus convidados, eu ela mesma causa com suas tiradas. Ao receber Carolina Ferraz na segunda-feira (15), Zilda deu uma alfinetada básica em Maitê Proença.

Carolina falava sobre os esforços dos artistas e o citou o projeto de Maitê, um monólogo online, que tem arrecadado dinheiro para trabalhadores do teatro. 

“Zilda, mas é interessantíssimo como essa pandemia provocou, principalmente na classe artística, uma busca por uma renovação interessante. Você vê a Maitê Proença, estreou um monólogo virtual, ela está no teatro. A Maria Ribeiro está fazendo um monólogo virtual. Você fazendo live todos os dias. A gente está se mexendo de um jeito ou de outro”, disse Carolina.

Maria Zilda interrompeu, dizendo que não ganha dinheiro algum para poder fazer os encontros virtuais. Carolina endossou.

 “É, a gente não ganha dinheiro, mas acho que a Maitê deve estar vendendo. Toda a renda ela está doando para os funcionários de teatro”, afirmou.

Foi aí que Maria Zilda disparou sua metralhadora giratória, embora dissesse que não queria entrar em polêmicas.

“Acho muito difícil, porque a Maitê gosta muito de dinheiro e, inclusive, ela só faz live se pagarem. Não estou julgando nem criticando a Maitê, ela tem direito e cada um faz o que gosta de sua vida. Isso é um direito que ninguém pode tirar”, contou.

Carolina tentou apaziguar e terminar com o climão. Ela disse que, com dinheiro ou não no projeto de Maitê, a renda estava sendo revertida. Maria Zilda disse que era apenas “uma parte” do que estava sendo arrecadado.

“É, não sei se uma parte ou tudo, mas é legal você estar fazendo um monólogo que é transmitido online para as pessoas. E isso não só ela como outras artistas como Lília Cabral e Paulo Betti”, completou Carolina.

 
 

Opção de quarentena

 

Maria Zilda tem ocupado seus dias conversando com antigos amigos e colegas do mundo das artes. Por sua live já passaram Lucélia Santos, Elisângela, Eri Johnson, Luiz Fernando Guimarães, Marco Pigossi, Patrycia Travassos, Mart'nália, Sérgio Marone  e muitos outros.

Ex-mulher do falecido diretor Roberto Talma, Maria Zilda vivenciou os dois lados da TV: na frente e atrás das câmeras, e tem histórias de sobra para contar.

Ela está longe das novelas desde Êta Mundo Bom, cuja reprise terminou semana passada. A artista de 66 anos participou de projetos na TV fechada no ano passado. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico