Notícias às 13:00

Maria Zilda encerra lives na web: ‘Não tem mais alegria’

Reprodução/Instagram

Principalmente devido à pandemia do novo coronavírus, Maria Zilda entreteu o seus seguidores por nove meses com lives feitas no Instagram.

Desde maio de 2020, as entrevistas ganharam repercussão pelas declarações polêmicas, brincadeiras, entre outras coisas.

Porém, a atriz decidiu encerrar o quadro, que foi batizado de Live da Alegria.

Maria Zilda diz que fumou maconha com Peter Josh

"Quero dar uma satisfação a quem foi meu parceiro, a quem me acompanhou durante todos esses meses. A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria. Não há mais pessoas que eu convide que aceitem participar. As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão. Eu também estou preocupada, estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil", desabafou ela.

Em seguida, Maria Zilda também criticou o atual governo do País.

"O governo e a política estão acabando com nosso país. A gente combinou de não falar disso nas lives, mas esperei a última para poder falar. Esse país não é digno de nós. Esse presidente não é digno do país", afirmou.

Maria Zilda afirma que havia ‘teste do sofá’ na Globo

Para finalizar, a artista garantiu que continuará em contato com seus seguidores.

"Vocês foram grandes companheiros para mim, foram minha vida, minha razão de viver. Uma pena que a Live da Alegria tenha terminado assim. Sempre fui muito verdadeira, e eu não ia enganar vocês e me despedir dando risada. Meus amores, se cuidem, não saiam de casa sem máscara. A gente tem que ficar vivo", concluiu.

Maitê Proença rebate Maria Zilda: ‘Tem feito algo construtivo?’

Maria Zilda encerra lives nas redes sociais

Para ver o vídeo completo, clique AQUI.

Maria Zilda processa o Instagram após ter a conta hackeada

 

Recentemente, a conta de Maria Zilda no Instagram, foi hackeada. E a atriz, que desde maio faz lives semanais na rede social, sempre com grande repercussão, entrou na justiça contra a plataforma.

“Penei com o Instagram para que eles me devolvessem. Depois, me devolveram vazio, sem nada. Para outras pessoas hackeadas, eles devolveram tudo”, disse.

Maria Zilda 'ataca de novo' e critica nova geração de atores

Ela contou que chegou a ficar dez dias deprimida em uma cama, após perder o perfil que tinha há 11 anos.

“Dá para imaginar a quantidade de fotos de momentos importantes que eu perdi. Fiquei dez dias deprimida em uma cama, achando que o mundo tinha acabado”, contou.

Maria Zilda abriu um outro perfil, onde segue comandando suas famosas lives. 

Maria Zilda põe ponto final em mal-estar com Maitê Proença

Notícias Relacionadas