Notícias às 14:24

Maria Zilda, sobre cigarro nas lives: ‘Fumo cinco por dia’

AgNews

Quem acompanha as lives de Maria Zilda Bethlem, já está acostumado: a atriz acende seu cigarrinho e vai! Questionamentos surgem sobre o mau hábito, mas ela não liga.

"As pessoas reclamam muito que eu fumo. Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia", disse Maria Zilda, rebatendo as críticas.

Quem tem medo de Maria Zilda?

O desabafo divertido foi feito durante a live com Fábio Porchat. O humorista caiu na gargalhada diante das palavras da atriz. Ela, sempre sem a menor cerimônia, dava uma baforada entre uma pergunta e outra. Fábio aproveitou a deixa e, como pergunta aos convidados de seu programa no GNT, quis saber o que a atriz quer ter registrada em sua lápide.

"Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer numa festa, regada a champanhe. Quando sou boa, sou boa. Quando sou má, sou melhor ainda", brincou Zilda.

Sincericídio

Comandando lives diárias desde maio, Maria Zilda conversa com amigos artistas e, sem rodeios, fala tudo o que pensa. Chamada por eles de Zildinha, ela lançou recentemente a autobiografia A Caçadora de Amor, na qual fala, sem meias palavras, da experiência com drogas e da atração por mulheres.

Para ela, as lives têm sido um respiro.

“Desde o início, o que eu queria era trazer alegria e descontração para mim e para quem assiste. E pela receptividade que tenho tido, acho que o objetivo está sendo alcançado”, disse.

Maria Zilda brinca e elogia bumbum de Raul Gazolla em live

Maria Zilda Behlem diz que ama Ana Maria Braga e é criticada. Entenda!

Maria Zilda e Stepan Nercessian dão selinho em lançamento

Notícias Relacionadas