Notícias às 10:00

Mariah Carey confessa que traiu ex-marido com jogador de beisebol

Reprodução/Instagram

Mariah Carey faz revelações polêmicas em seu novo livro The Meaning of Mariah Carey, que chega ao mercado dia 29 de setembro. Na nova biografia, a cantora se abriu sobre a relação que teve com um ex-jogador de beisebol enquanto estava casada com o produtor discográfico, e ex-CEO da Sony Music, Tommy Mottola, hoje casado com a cantora Thalia.

Mariah Carey aluga luxuosa mansão de R$ 25 milhões

Um dos capítulos mais interessantes do livro de Mariah é quando ela narra a tremenda atração que sentiu por Derek Jeter, ex-jogador dos Yankees de Nova York, quando o conheceu em 1997 em uma festa. Ela revelou que ficou 'imediatamente' atraída pelo jogador.

Mariah confessou que Derek Jeter a inspirou para a letra de algumas músicas, como The Roof, porque o beijou pela primeira vez no terraço do edifício onde o jogador de beisebol morava.

Foram tantas as emoções e sentimentos que Jeter despertou em Mariah que ela confessou que isso deu forças para que ela sobrevivesse à 'prisão' que vivia ao lado do marido na época, em uma mansão 'cheia de regras e protocolos'.

A cantora se divorciou de Tommy Mottola em 1998, depois de cinco anos de casamento.

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres

Especial de Natal

Mariah Carey é uma das maiores cantoras de todos os tempos, muito conhecida por seus belíssimos e poderosos falsetes, que são capazes de dar inveja a qualquer um.

Para a cantora, o Natal costuma ser uma época bastante agitada e importante para ela, que é muito conhecida pelo single All I Want For Christmas Is You.

Mas este ano, de acordo com o The Hollywood Reporter, ainda contará com um especial de Natal, que ficará disponível no Apple TV+.

O repertório da apresentação deverá conter os maiores clássicos da carreira da artista, além de participações especiais de outros artistas ainda não divulgados.

Segundo a plataforma de streaming, o especial será uma espécie de “viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”.

A produção ficará ao cargo de Hamish Hamilton, muito experiente em comandar a organização dos shows de intervalo das finais do Super Bowl,as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.

Notícias Relacionadas