Notícias às 08:00

Mariah Carey confirma especial de Natal no serviço Apple TV+

Reprodução/Instagram

Mariah Carey é uma das maiores cantoras de todos os tempos, muito conhecida por seus belíssimos e poderosos falsetes, que são capazes de dar inveja a qualquer um.

Para a cantora, o Natal costuma ser uma época bastante agitada e importante para ela, que é muito conhecida pelo single All I Want For Christmas Is You.

Mas este ano, de acordo com o The Hollywood Reporter, ainda contará com um especial de Natal, que ficará disponível no Apple TV+.

O repertório da apresentação deverá conter os maiores clássicos da carreira da artista, além de participações especiais de outros artistas ainda não divulgados.

Segundo a plataforma de streaming, o especial será uma espécie de “viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”.

A produção ficará ao cargo de Hamish Hamilton, muito experiente em comandar a organização dos shows de intervalo das finais do Super Bowl,as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.

Animado para o especial de Natal de Mariah Carey na Apple TV+?

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres

Mariah Carey surpreende os fãs e anuncia novo álbum surpresa

Mariah Carey quer lançar livro de receitas de Natal

 

Em entrevista para a revista GQ, a cantora contou que também possui uma grande habilidade na cozinha, passando três dias de dezembro cozinhando para o natal.

“Gosto de cozinhar todos os anos. Eu cozinho nos dias 23, 24 e 25 – todos menus diferentes. Uma delas é uma das receitas do meu pai. Antes de falecer, ele me deixou esta receita que eu gosto de fazer todos os anos na véspera de Natal”, explicou ela, antes de revelar que na ceia, o tradicional peru ainda é o carro-chefe.

"Levei um tempo para aprender a fazer o peru. Você precisa saber o que está fazendo para fazer um peru. Você não pode envenenar pessoas".

Apesar de não contar quais são esses menus muito específicos que ela prepara, Mariah disse que o ingrediente secreto para qualquer receita é o amor e que ainda escreverá um livro de receitas de Natal.

“Amor, querida. Amor. Você precisa cozinhar com amor. Se você não cozinhar com amor, o sabor não será bom. Um dia vou publicar um livro de receitas de Natal", declarou.

Notícias Relacionadas