Imprimir

Notícias

16/12/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mariah Carey confirma intenção de levar biografia à TV

A cantora disse que sua intenção sempre foi contar sua história no cinema ou na TV, em forma de série

Mariah Carey confirma intenção de levar biografia à TV - Reprodução/Instagram

Mariah Carey respondeu aos boatos de que ela está planejando realizar a adaptação para a televisão ou cinema, de suas memórias, The Meaning of Mariah Carey, um dos mais vendidos este ano, segundo a Amazon.

Em entrevista ao programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, a cantora disse que adaptar seu livro para uma série de TV ou filme era seu plano desde o início.

"Eu realmente sinto que deveria. Esse sempre foi meu objetivo", disse. "Mas foi muito importante escrever o livro, primeiro porque há muito o que contar e depois escolher como o traduziríamos", explica.

Mariah Carey lança novo clipe natalino e web vai à loucura
 

Fallon questionou Mariah sobre se seu diretor de Precious, Lee Daniels, estaria a bordo para o projeto.

“Nós amamos Lee. Ele é um dos meus amigos mais queridos e me entende de uma forma que a maioria das pessoas não consegue”, explicou Mariah. "Mas não tenho permissão para dizer sim, não, talvez. Só Lee conta a você pequenos vazamentos sobre as coisas", afirmou.

E quanto a quem poderia ser digno de assumir o papel icônico de Mariah no projeto, a cantora admite que pode ser uma 'decisão difícil'.

"Eu não sei. Estamos descobrindo diferentes abordagens sobre isso... Eles vão ter que ter um grande alcance", comentou.

Anitta ganha presente de Mariah Carey e não contém emoção


Atualmente Mariah pode ser vista no especial de Natal da AppleTV+, que conta até com a participação de seus filhos gêmeos.

Espírito natalino

E ela faz tudo! Mariah Carey, que sempre foi alvo de memes e muitas cifras nesta época do ano com o hit All I Want for Christmas is You, não perdeu tempo e trouxe uma super novidade em 2020. Pra fazer algo diferente e inovar, a cantora lançou uma nova versão de Oh Santa, um clássico natalino.

E não parou por aí! O hit ainda contou com a participação de outras duas divas do pop: Ariana Grande e Jennifer Hudson, parceria esta que Mariah já havia dado algumas dicas em outubro. Mesmo assim, o clipe só foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (4).

O clipe faz parte do especial de Natal de Mariah, Rainha do Natal, que traz um visual dos sonhos da época mais famosa do ano em todo o mundo. A cantora ainda fez questão de elogiar as suas parceiras na música, que já indica que será um dos hits para o Natal 2020.

"O que aconteceu foi que eu estava empolgada pela colaboração com Ariana e JHud. Isso requereu mais de mim como produtora, estruturando a música para três vozes, ao invés de só pra minha voz. Eu aproveitei a oportunidade pra me divertir com isso e brincar. Fora isso, visualmente, no especial, foi muito divertido!", disse Mariah sobre a parceria.

Mariah Carey não pensa em se casar novamente

Mariah Carey sobre Nick Cannon: 'Egos e emoções inflaram'
Mariah Carey confessa que traiu ex-marido com jogador de beisebol





Notícias Relacionadas

09/12/2020 | 05h00m - OFuxico

Margot Robbie vai substituir Emma Stone em filme

07/12/2020 | 08h48m - Flávia Almeida

A Fazenda: Jojo diz que filme pornô de Mateus é surreal

04/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

Mariah Carey lança novo clipe natalino e web vai à loucura



Instagram

Instagram

OFuxico