Notícias às 13:36

Mariah Carey nunca quis ter filhos

Getty Images

Mariah Carey nunca quis ter filhos. A cantora estava convencida de que nunca iria ser mãe desde jovem, mas disse que ter os gêmeos Moroccan e Monroe, que agora com três anos, trouxe um novo propósito para sua vida.

"Eu nunca pensei que eu ia ter filhos. Eu me lembro de ser uma menina e falar: 'Eu não acho que eu vou ter bebês, quando eu crescer'. Por um tempo eu estava convencida disso e então eu percebi que as coisas mudam e é isso que acontece. Os gêmeos me dão uma razão para viver", disse ao Entertainment Tonight Canada.

Mariah já escreveu uma faixa para os seus filhos, que são apelidados de Dem Babies, que aparece em seu próximo álbum, e os pequenos até mesmo cantam na música.

"O nome é Supernatural. Os bebês Dem estão na canção. E eles estavam cantando essa quando tinham apenas dois anos de idade. Principalmente a senhorita Monroe que está cantando, mas Rocco também está lá".

A principal prioridade da cantora ao escrever novas músicas é para que a façam feliz, então ela tem que estar feliz em misturar gêneros para se adequar ao seu humor.

"Eu ainda quero ser capaz de fazer coisas que me fazem feliz. Se uma música me faz feliz e é um pouco antiga, põe uma batida hip hop, e então fica tudo legal", contou.

Nick Cannon diz que casamento com Mariah Carey é incrível
Mariah Carey fica chateada com declarações do marido
Marido de Mariah Carey diz que já fez sexo com Kim Kardashian
Marido se maquia como branco e deixa Mariah Carey irritada
Mariah Carey só transou com o marido depois de casar

Notícias Relacionadas