Notícias às 06:00

Mariah Carey surpreende com revelação sobre os anos 1990

Reprodução/Instagram

O livro biográfico de Mariah Carey é  um sucesso de vendas e nele a cantora faz muitas revelações polêmicas sobre sua vida e sua trajetória para chegar ao estrelato. 

Ela contou que sua vida era totalmente 'controlada' nos primeiros anos de sua fama e que por isso não teve muita liberdade para fazer as coisas que queria. 

Durante os primeiros anos de sua carreira como uma sensação no topo das paradas, Mariah disse que muitas vezes foi impedida de responder a perguntas em entrevistas por pessoas de sua gravadora. 

Mariah Carey começou a recuperar a liberdade após sua separação de seu primeiro marido e executivo discográfico Tommy Mottola e com seu álbum Butterfly de 1997, quando ela finalmente começou a 'curtir' falar com a imprensa. 

Em uma prévia de sua próxima entrevista com Trevor Nelson em seu programa da BBC Radio 2, ‘Rhythm Nation’, onde promove seu novo livro, ela disse: "Não foi divertido, você não teria permissão para me perguntar o que você quisesse. Haveria uma tonelada de publicitários e pessoas da gravadora dizendo: 'Você não pode dizer isso, você não pode contar isso.'. Minha filosofia é, se você me perguntar algo que eu não quero responder e eu só vou ficar tipo, 'Eu realmente não gosto dessa pergunta'. Mas naquela época, antes de te encontrar, tudo era examinado, tudo era controlado. Foi um drama e foi o que foi. Mas eu sempre gostei das entrevistas e acho que foi porque elas não começaram até 'Butterfly'. Essas outras entrevistas foram sombrias", recordou. 

Embora Carey assegure que adora dar entrevistas, ela disse recentemente que planeja parar agora que publicou suas memórias, pois não vê muito sentido em falar com a mídia para promover seu trabalho, já que contou toda a história de sua vida em sua autobiografia, The Meaning of Mariah Carey. 

A entrevista completa de Mariah com Trevor Nelson irá ao ar em 12 de outubro, na BBC Radio 2’s ‘Rhythm Nation’.

 

Livro biográfico

 

O livro de Mariah Carey continua dando o que falar. Desta vez, em um trecho de The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), a cantora afirma que acredita que o casamento com Nick Cannon 'poderia ter funcionado'. A cantora insiste que ela e Nick sempre serão 'familia', graças aos filhos gêmeos de nove anos, Moroccan e Monroe. 

Em um trecho do livro, ela diz: "Honestamente, acho que Nick e eu poderíamos ter resolvido isso entre nós dois, mas egos e emoções inflaram… Foi difícil. Ambos queríamos garantir que tudo fosse bom para a nossa família. Sempre seremos uma família e fazemos com que isso funcione. Ele era um cara legal. Ele era baseado na fé. Ele era ambicioso. Ele estava na indústria do entretenimento há muito tempo, então ele entendeu a loucura. Ele prestou atenção em mim", afirmou. 

Nick Cannon também tem o mesmo sentimento pela cantora. Falando sobre sua ex-mulher, ele disse recentemente: 

"Era mais uma ideia extravagante de fantasia de vamos nos divertir o máximo que pudermos e quando não parecer mais divertido, quando parecer uma tarefa e um trabalho, então deveríamos poder seguir em frente amigavelmente. Eu sempre dizia que [a relação] funcionava muito bem porque era um equilíbrio saudável. Não tive problemas em recuar. Nunca foi uma competição comigo. Era como, 'Vou desligar o meu para que ela possa ligar o dela.' Eu estava confortável comigo mesmo e com quem eu era", explicou.

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres
Mariah Carey confirma especial de Natal no serviço Apple TV+

Notícias Relacionadas