Imprimir

Notícias

22/03/2019 | 16h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/

Mariah Carey teria tentado se jogar de carro em movimento

Crise emocional da cantora será contada em documentário sobre a vida da estrela

Mariah Carey teria tentado se jogar de carro em movimento - Reprodução/Instagram/

No domingo (24), estreia na TV americana o documentário Mariah Carey: The Diva. Segundo a imprensa internacional, a produção mostrará um lado da cantora que ninguém imagina.

Para se ter uma ideia, na época em que ela tinha estourado no mundo pop, Mariah passou por uma das maiores crises emocionais de sua vida.

Na ocasião, Patricia, a mãe da cantora, ligou para a emergência, quando ela teria "desmoronado sob o peso de suas próprias expectativas" em sua própria casa. Mariah estava gritando e quebrando tudo em sua residência, revelou seu irmão, presente no momento da crise.

Diante daquela situação, o produtor, amigo e ex-namorado Damion Young  resolveu convencê-la a ir a um hospital.

Mas, no caminho para o pronto-socorro, Mariah tentou abrir a porta para se jogar do automóvel.

"Ver sua melhor amiga tentar pular de um carro em movimento... Foi ruim", desabafou Young.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico