Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mariah Carey termina de escrever memórias

O livro chegará às lojas dia 29 de setembro

Mariah Carey termina de escrever memórias - Reprodução/Instagram

Mariah Carey aproveitou bem a quarentena por causa do novo coronavírus para terminar de escrever seu livro de memórias. A cantora de 50 anos revelou em novembro passado que estava colocando no papel toda a sua história, e agora ela finalmente terminou, descrevendo o livro como 'sem filtros' e a experiência como 'incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura'. 

Mariah - que insistiu que nunca foi capaz de compartilhar toda sua história antes - vai esclarecer muitas coisas sobre sua vida pessoal e pública, e explicou que 'foi fundo' em sua infância e 'deu voz a garotinha assustada dentro dela', para passar para o papel alguns episódios de sua vida. 

A intérprete americana também comentou que espera que o livro mostre aos outros a 'resiliência do espírito humano'. 

Em uma carta para si mesma no final do livro, ela escreveu: "Demorou uma vida para ter a coragem e a clareza de escrever meu livro de memórias. Eu quero contar a história dos momentos - os altos e baixos, os triunfos e traumas, os desastres e os sonhos, que contribuíram para a pessoa que sou hoje", afirma. 

"Embora tenha diversas histórias sobre mim ao longo da minha carreira e da minha vida pessoal tão pública, é impossível falar das complexidades e profundidade da minha experiência em qualquer artigo de revista, ou em uma entrevista de 10 minutos na televisão. E até assim, minhas palavras foram filtradas através das lentes dos outros, para satisfazer as vontades dos outros em me definir. Esse livro contém as minhas memórias, meus contratempos, minhas lutas, minha sobrevivência e minhas músicas. Sem filtros. Fui profundamente na minha infância e dei voz a garotinha assustada dentro de mim. Deixei que a adolescente abandonada e ambiciosa falasse, e a mulher traída que me tornei, contar seu lado. Escrever essas memórias foi incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura. Espero que vocês consigam entender, não só sobre mim, mas sobre a resiliência do espírito humano". 

O livro chegará às lojas dia 29 de setembro. 

Filhos de Mariah Carey têm medo da polícia

Mariah, incomparável

Nick Cannon garante que não continua apaixonado pela ex-mulher Mariah Carey, mas não cansa de dizer que jamais conhecerá alguém como a cantora, mãe de seus filhos gêmeos Moroccan e Monroe. 

Em entrevista com a revista Variety, o cantor, ator e apresentador disse que 'ninguém se compara' à Mariah. 

O ex-apresentador do programa America's Got Talent - que além das crianças de nove anos, também tem outro filho Golden Cannon, de três anos, de outra relação - elogiou sua ex e confirmou mais uma vez que eles têm um relacionamento bonito e tranquilo. 

"Ou seja... é Mariah Carey. O que deveria falar? Ela é uma das mulheres mais talentosas desse planeta. Não posso superar essa mulher", afirmou, dizendo que ela não tem comparação. 

E Nick revelou alguns detalhes de seu relacionamento, admitindo que era sério desde o começo. 

"Falávamos sobre tudo. 'E se' isso, 'e se' aquilo. Falávamos sobre como seria divertido se a gente se casasse depois de nos conhecermos por três semanas. Era mais essa ideia fantasiosa do quanto poderíamos nos divertir quando não fosse mais tão divertido, quando fosse mais uma obrigação e um trabalho, que aí iríamos seguir em frente amigavelmente. Eu sempre disse que a relação funcionava bem porque tínhamos esse equilíbrio. Eu não tinha problema em 'cair'. Nunca foi uma competição para mim. Eu era tipo, 'vou desligar o meu para ela ligar o dela'. Eu estava confortável com quem eu era", afirmou. 

Nick também insiste que ele e Mariah nunca brigavam: "Eu não consigo lembrar da gente brigando e com essa energia negativa de 'isso não está funcionando', e essas coisas. Tínhamos conversas bem sensíveis", justifica. 

Hoje em dia os dois concordam em férias e dias importantes para sempre passarem juntos em família com os filhos, e os gêmeos também convivem com seu irmãozinho Golden, sem qualquer interferência da cantora.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico