Notícias às 13:30

Mariah Carey usou cartões das funcionárias para pagar cirurgias plásticas

Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Mariah Carey não queria que suas compras de luxo e cirurgias plásticas fossem descobertas, por isso, usou os cartões de suas funcionárias para pagar seus “luxos”.

Uma dessas fontes da publicação afirma que Mariah nunca queria que as pessoas saibam nada sobre as suas compras, e utilizava os cartões da Lianna ou da Stella", afirmou, referindo-se à antiga assistente da cantora, Lianna Shakhnazaryan, e à mulher que foi sua representante, Stella Bulochnikov.

As mesmas fontes ainda dizem que, apesar de a cantora ter vários cartões de crédito, sua equipe só deixa que ela ande com um cartão na bolsa, pois sempre gasta muito dinheiro.

Desta forma, eles asseguram que toda a equipe, incluindo os seguranças e empregadas, paguem este tipo de gastos com os seus cartões. No entanto, a cantora devolve tudo o que gastou logo em seguida.

A publicação ainda informa que os gastos vão de um simples almoço em um restaurante barato, até um tratamento para o pescoço e mandíbula, que fez numa clínica de Beverly Hills, em abril de 2017, que custo cerca 29 mil euros (R$ 126 mil).

Na lista de gastos, ainda inclui noites em hotéis europeus caríssimos, onde ela fica hospedada durante as turnês ou compras em lojas de luxo que superam os 50 mil euros (R$ 218 mil).

Vale lembrar que, apesar dessa “mãozinha” de seus funcionários para esconder seus gastos, Mariah tem tido alguns problemas legais com alguns deles. No início deste ano, ela foi acusada de assédio sexual por parte de um antigo representante.

Marido filma Marina Ruy Barbosa e ‘prega peça’ na atriz
Mariah Carey e o ex, Nick Cannon, comemoram aniversário dos filhos
Mariah Carey festeja os 36 anos do namorado Bryan Tanaka
Ivete Sangalo comemora o aniversário de Mariah Carey: 'Meu amor'
Ivete Sangalo estrela mais uma campanha publicitária. Veja!

Notícias Relacionadas