Notícias às 12:50

Mariah Carey vira tiete em avião: ‘Tive que documentar’

Reprodução/Instagram

Mariah Carey é uma das maiores estrelas do mundo, quando o assunto é música. Adorada por várias estrelas brasileiras, como Anitta, que até chorou quando Mariah começou a seguí-la no Instagram, a artista deu uma de tiete durante um voo.

Mariah Carey não se conteve ao descobrir que o avião em que viajou foi pilotado por duas mulheres e decidiu "invadir' a cabine, junto com sua filha Monroe, para tietar as duas pilotos.

A cantora fez o clique e colocou na legenda. "Nosso voo teve duas mulheres pilotos pela primeira vez, isso é tão legal. TIve que documentar com a Miss Monroe", escreveu.

Em entrevista recente para a revista GQ, a cantora contou que também possui uma grande habilidade na cozinha, passando três dias de dezembro cozinhando para o natal.

“Gosto de cozinhar todos os anos. Eu cozinho nos dias 23, 24 e 25 – todos menus diferentes. Uma delas é uma das receitas do meu pai. Antes de falecer, ele me deixou esta receita que eu gosto de fazer todos os anos na véspera de Natal”, explicou ela, antes de revelar que na ceia, o tradicional peru ainda é o carro-chefe.

"Levei um tempo para aprender a fazer o peru. Você precisa saber o que está fazendo para fazer um peru. Você não pode envenenar pessoas".

Apesar de não contar quais são esses menus muito específicos que ela prepara, Mariah disse que o ingrediente secreto para qualquer receita é o amor e que ainda escreverá um livro de receitas de Natal.

“Amor, querida. Amor. Você precisa cozinhar com amor. Se você não cozinhar com amor, o sabor não será bom. Um dia vou publicar um livro de receitas de Natal", declarou.

Veja a foto de Mariah Carey sendo 'fã' das pilotas!

Mariah Carey quer lançar livro de receitas de Natal. Entenda!

Notícias Relacionadas