Imprimir

Notícias

20/06/2012 | 15h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mariah Carey, vítima de boato de morte

Representante desmente notícia, que se espalhou rapidamente

Mariah Carey, vítima de boato de morte - Getty Images

Maria Carey é a nova vítima de um grande boato de morte que se espalhou rapidamente graças às redes sociais, como o Twitter. A cantora foi supostamente 'encontrada morta', em tweets feitos por @BET, @TMZ, @CNN__TV e outros.

Os representantes da cantora correram para apagar o fogo: "O boato é 100% falso. Carey está viva e muito bem", afirmaram minutos depois.
 
No caso do suposto anúncio da CNN, o Twitter enviou um alerta de uma conta fake que não é afiliada à verdadeira CNN - e foi desativada.
 
Os tweets da @BET e @TMZ na verdade não foram enviados pelos produtores das mesmas.
 
Usuários retuitaram falsamente mensagens que pareciam que tinham sido mandadas por fontes verdadeiras.
 
Nick Cannon, marido da artista, se irritou com os responsáveis pela brincadeira de mau gosto.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)

OFuxico