Imprimir

Notícias

09/11/2011 | 16h03m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Foto-Montagem/Ag.News/blogs/mariana-belem

Mariana Belém e a gravidez: “Se eu pudesse andava de fralda”

A cantora está grávida de sete meses da pequena Laura

Mariana Belém e a gravidez: “Se eu pudesse andava de fralda” - Foto-Montagem/Ag.News/blogs/mariana-belem

Entrando no oitavo mês de gestação, Mariana Belém resolveu contar em seu blog Mãe de Primeira Viagem, no site da revista Veja, os desafios do final de uma gravidez e principalmente as mudanças que ocorreram em seu corpo nessas últimas semanas. Para a cantora, o frio agora é sinônimo de felicidade, e o ar condicionado e o ventilador são seus melhores amigos.

“Nas últimas semanas muitas coisas têm acontecido no meu corpo e algumas mudanças na minha rotina estão acontecendo de uma hora para outra. Graças a Deus uma frente fria entrou em São Paulo e me poupou de passar mais calor ainda e inchar. Mesmo assim, agradeço aos céus por morar em uma parte mais fria da cidade. E também agradeço pela invenção do ar condicionado, do ventilador e do gelo (risos). Minha barriga mexe o dia todo. Claro que ao acordar e ao ir dormir os movimentos são sentidos com mais força e fico rindo um tempão vendo os movimentos” contou.

Em sua página da internet, a cantora também revelou que não aguenta mais a vontade de fazer xixi a toda hora, sintoma comum na gravidez. Para ela, usar fralda nesta altura do campeonato até que não seria uma má ideia.

“E o banheiro? Se eu pudesse, andava de fralda pra facilitar (risos). A ida é constante e muitas das vezes o xixi é pouco, ou seja, é o espaço diminuído mesmo. E isso afeta demais o sono. Acordo mais de quatro vezes por noite e, quando essa ida ao banheiro é por volta das 7h, 8h da manhã, esquece... Não durmo de novo. Para quem ama dormir e costumava acordar às 10h porque só dormia tarde – e muito – é até um consolo de que, quando ela nascer, eu vou conseguir estar de pé para ela (risos)”, escreveu Mariana em seu blog.

Mariana realizou no último final de semana um chá de bebê e em seu blog a cantora agradeceu o carinho dos colegas que compareceram ao evento e principalmente aos presentes que recebeu. A filha de Fafá de Belém fez questão de mostrar uma foto em que sua sala aparece cheia de sacolas e embrulhos. Foram tantos os mimos que ela está sem tempo para organizar a bagunça.

“Minha ansiedade era para receber meus amigos no Chá de Bebê, que foi absolutamente lindo e mágico. Os próximos posts serão sobre ele, com seus detalhes e delícias. A foto que ilustra esse post é o dia seguinte do Chá e minha sala abarrotada de presentes e mimos. Agora que isso passou, tenho algumas partes da casa para arrumar também. E aos poucos. Escolher qual parte do armário da cozinha será das coisas dela, aonde guardar as milhares de fraldas que ganhei (graças ao bom Deus!) , deixar o quarto de hóspedes em ordem… (...) Quando menos perceber, já estarei com ela nos braços”, finalizou Mariana.

Mariana está grávida de Laura, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Cristiano Saab.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

23/07/2020 | 14h44m - Giovanna Prisco

Mariana Belém revela que está com Síndrome de Cushing

25/06/2020 | 09h26m - Caroline Huertas

Fafá de Belém dá 'beijo de esquimó' na filha em live



Instagram

Instagram

OFuxico