Imprimir

Notícias

23/07/2020 | 14h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@maribelem

Mariana Belém revela que está com Síndrome de Cushing

Filha de Fafá de Belém fez post nas redes sociais

Mariana Belém revela que está com Síndrome de Cushing - Reprodução/Instagram/@maribelem

Nesta quinta-feira (23), Mariana Belém usou a sua conta no Instagram para contar que foi diagnosticada com Síndrome de Cushing, que ocorre devido ao excesso de produção de cortisol pelas glândulas adrenais.

Os principais sintomas incluem fadiga, cansaço muscular e inchaço. Na rede social, a cantora comentou que tem tido ótimos resultados com a ajuda da microfisioterapia.

"Venho dividindo com vocês meu processo de tratamento, meu renascimento e é engraçado como a maioria das pessoas liga isso ao emagrecimento. Emagrecimento foi consequência. Consequência de um tratamento hormonal com o Dr. Henry Dina, que localizou meu problema de cortisol (Síndrome de Cushing) após anos de busca com vários profissionais", começou ela.

Em seguida, a filha de Fafá de Belém falou da importância da microfisioterapia.

"Dentro de todo esse processo, a Valéria foi essencial para que eu me reencontrasse. Depois eu falo melhor sobre as sessões de Psych-K, mas ontem fiz uma sessão de microfisioterapia incrível. A microfisioterapia trabalha traumas emocionais, crenças pré-estabelecidas e até doenças físicas", disse.

Mariana ainda salientou que todos podem ter desequilíbrios durante a vida.

"Uma doença é consequência ou sinal de um desequilíbrio, assim como um sentimento indesejado ou que nos traga um certo incômodo. A autocura é um caminho para o equilíbrio, é harmonizar o seu corpo físico, mental, emocional e espiritual. Estando tudo em equilíbrio, não ficamos doentes constantemente, não nos sentimos com baixa energia e disposição, nos sentimos mais dispostos a fazer o que mais amamos, a cuidar de nós mesmos e dos outros".

Para concluir, a artista explicou que o tratamento tem diversas indicações.

"Ela melhora o estado emocional, trata das dores, estimula o sistema imunológico, identifica a causa primária de um sintoma ou de uma doença, promove saúde e previne doenças. As indicações são: ansiedade, traumas emocionais, alergias em geral, dores físicas, fibromialgia, depressão bipolar, entre outras. A busca pelo bem-estar, plenitude e felicidade está além do corpo físico. O corpo reflete o que curamos. Foquem no interior que o resto acompanha", concluiu.

Mari Belém revela que está com Síndrome de Cushing e comenta sobre tratamento

Confira a publicação em @maribelem.

Fafá de Belém assume os fios brancos na quarentena

 

Com os shows cancelados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, Fafá de Belém está em quarentena como boa parte dos músicos.

O brilho de seu sorriso não sai de seu rosto iluminado. A artista aproveitou o período de reclusão social, para exibir suas madeixas sem coloração, ao natural, sem medo de ser feliz ao expor os fios brancos tão temidos pelas mulheres.

A cantora publicou em seu Instagram, um clique mostrando seu visual atual à beira da piscina.

“Sábado com Maricota e bons drinks”, celebrou ela.

Fafá de Belém dá 'beijo de esquimó' na filha em live
Fafá de Belém e filha fazem testes para se isolarem juntas







Instagram

Instagram

OFuxico