Notícias às 12:15

Mariana Bridi tinge cabelo e muda o visual: ‘Morena’

Reprodução / Instagram

Mariana Bridi entrou para o time das pessoas que resolveram mudar o visual durante a quarentena do coronavírus. Muita gente não resistiu em dar um novo estilo às madeixas e a influenciadora digital mostrou que é uma delas. 

Nesta quarta-feira (13), a esposa do ator Rafael Cardoso decidiu tingir o cabelo de tons mais escuros e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram. 

Rafael Cardoso muda o visual e mostra resultado

Mariana, que é loira, resolveu agora ficar morena para dar um ar totalmente novo ao seu look e mostrou o passo-a-passo da transformação. 

Nos stories de seu perfil na rede social, Mariana fez registros em que legendou: "ficando morena", além de vídeos contando sobre o procedimento. 

Rafael Cardoso posa sem camisa com amigos e 'leva bronca' da esposa

"Cá estamos eu e Neuza Maria de novo no momento 'pintação' de cabelo. A pessoa não ficou satisfeita com a cor, quero mais escuro, quero escurecer essa bagaça. Vamos escurecer! Vamos tentar!", contou ela na postagem. 

 

 

Rafael Cardoso nega curtida em post de Bolsonaro: ‘Fui hackeado’
 

 

Cenas de sexo

No início do ano, Mariana Bridi compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece assistindo as cenas de sexo entre Rafael Cardoso e Deborah Secco em Salve-se Quem Puder, da Rede Globo.

Na ocasião, a influenciadora digital surpreendeu os seguidores ao tratar o assunto com naturalidade e ela garantiu que não sentia ciúmes. 

Esposa de Rafael Cardoso faz desabafo após comentários negativos

"Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah está maravilhosa e gostosa na cena! Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé", disse ela.

Em seguida, Mari revelou que leva a situação numa boa. 

Filha de Rafael Cardoso se surpreende ao ver pai em cena de beijo

"Na maioria das vezes, eu conheço com quem o Rafa está atuando. Às vezes não conheço. Mas isso não quer dizer muita coisa, porque quando o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido. O povo me pergunta: 'Como você aguenta ver as cenas?'. Eu não associo muito o meu Rafa com o que eu estou vendo. Sempre foi assim", disse.

Casados desde 2013, Mariana e Rafael são pais de Aurora, de cinco anos, e Valentim, de um aninho.

Notícias Relacionadas