Notícias às 18:25

Mariana Felício e Daniel Saullo matam a saudade dos filhos após reality

Reprodução/Instagram/@marianafelicioreal

Daniel Saullo e Mariana Felício estão matando toda a saudade que sentiram da família, durante os três meses que participaram da quarta edição do Power Couple Brasil, reality show que foi comandado, por Gugu Liberato, na Record TV.

Nesta segunda-feira (29), por meio de sua página oficial no Instagram, a ex-participante do programa, aliás, encantou os fãs, ao compartilhar uma linda foto do casal, com os filhos gêmeos, João e José.

Já por meio da legenda da publicação, Mariana falou um pouco de como está sendo o reencontro com os herdeiros, após o término da atração.

“O processo de reconquistar é sutil e vale cada esforço. Cada sorriso desses meninos aí faz com que nosso coração fique cada vez mais completo. Eu amei essa foto e ela descreve esse momento de aprendizado nosso com ELES”, foi o que ela escreveu, na ocasião.

Além de João e José, Daniel e Mariana são pais de Anita e Antônio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O processo de reconquistar é sutil e vale cada esforço. Cada sorriso desses meninos aí faz com que nosso coração fique cada vez mais completo. Eu amei essa foto e ela descreve esse momento de aprendizado nosso com ELES. Foto by: @olucassalles_

Uma publicação compartilhada por Mariana Felício (@marianafelicioreal) em

Notícias Relacionadas