Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 12h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Godoy tem programa adiado na Band

Jornalista comandará uma atração de variedades no canal

Mariana Godoy tem programa adiado na Band - Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Godoy que recentemente deixou a RedeTV!, após cinco anos, está radiante com sua nova fase profissional na Band. Sua estreia estava marcada para a próxima segunda-feira (3), conforme havia publicado em seu Instagram.

“Eu e Zeca fizemos uma LIVE no perfil da @bandtv falando tudo sobre o novo programa que estreia na segunda às 9h. Vai ter culinária com Dalton Rangel, vai ter reportagens, vai ter quadros variados, comentaristas e a SUA participação”, disse ela, ao lado de Zeca Camargo, o novo diretor artístico do canal. 

Contudo, a apresentadora teve que segurar a ansiedade, pois a atração teve a estreia adiada. A assessoria de comunicação da emissora emitiu comunicado oficial explicando o motivo.

“A Band decidiu adiar a estreia do programa apresentado por Mariana Godoy em função de atraso operacional no cronograma de gravações”, dizia o texto.

Vamos aguardar ligadinhos aqui!

Apresentadora com Zeca Camargo @marianagodoy

Arroz estragado

Mariana Godoy usou as redes sociais, nesta semana, para mostrar toda a sua indignação após comprar um saco de arroz.

A jornalista publicou um vídeo mostrando um saco de arroz cheio de bichinhos. O produto estava dentro do prazo de validade e foi comprado pelo filho da comunicadora, Heitor.

"É normal aparecer bicho dentro da embalagem? E dentro do prazo de validade?", escreveu Mariana no Twitter.

A mensagem da jornalista acabou ganhando repercussão de internautas que já passaram pela mesma situação ao comprarem diversos produtos alimentícios.

Marido de Mariana Godoy estreia como locutor
Mariana Godoy deixa a RedeTV! após cinco anos na emissora





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico