Notícias às 01:10

Mariana Goldfarb curte aniversário ao lado de Cauã Reymond

Edson Aipim/AgNews

Mariana Goldfarb  comemorou a chegada dos 30 anos ao lado do marido, Cauã Reymond. A modelo e apresentadora curtiu a boite de 3 de março em um shopping do Rio de Janeiro. 

Os dois foram fotografados juntos durante um passeio romântico.Usando roupas casuais, Cauã e Mariana caminharam pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante o passeio, trocaram beijos e carinhos.

O casal curtiu o passeio juntinho

Eles trocaram carinhos

O casal não se importou com a presença do fotógrafo

No último sábado (29), choveu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas nada que atrapalhasse o Desfile das Campeãs do Carnval carioca.

Cauã e Mariana foram fotografados deixando o local de baixo de chuva, mas mesmo assim pararam para posar para os fotógrafos.

A modelo estava usando um vestido dourado, que evidenciou ainda mais a sua boa forma.

Cauã Reymond e Mariana Goldfabr fizeram pose para os fotógrafos mesmo em baixo de chuva

Corpo musculoso

 

O ator resolveu publicar um stories em meio a sua rotina de malhação e fez a temperatura da web subir na sexta-feira (28). 

De bermuda e regata, o galã ostentou um corpo forte e os músculos bem definidos em um clique feito na frente do espelho do local. 

Cauã ainda aproveitou o momento para interagir com os seguidores e criou uma enquete para questionar se os internautas iriam fazer exercícios também. 

"Aquela malhada hoje?", perguntou ele, dando a opção para responderem sim ou não. 

Cauã Reymond cozinha com a filha e encanta a web

O casal esbanjou simpatia na ocasião

Notícias Relacionadas