Imprimir

Notícias

25/01/2020 | 00h22m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb é criticada por look de casamento e rebate

Mulher de Cauã Reymond não deixou fato passar batido

Mariana Goldfarb é criticada por look de casamento e rebate - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou o Instagram para mostrar fotos do casamento com Cauã Reymond, que ocorreu em abril do ano passado. Porém, horas depois da postagem, a apresentadora acabou se irritando com críticas recebidas a respeito do look que ela escolheu para o enlace.

"Falar uma coisa pra vocês. Como é bom ser simples, né? E como incomoda as pessoas que a gente seja simples, gente, que coisa louca. Fico me perguntando isso, acho isso tão doido, como tem umas coisas que as pessoas se incomodam e se apegam, como a cor do esmalte, como o cabelo... Estranho demais! Eu não entendo. Mas eu respeito, né? Cada um tem seu tempo de evolução espiritual", afirmou.

 "Cada um se importa com alguma coisa. Eu sou uma pessoa que não se importa com isso, não se apega a isso. Eu quero é ser feliz, quero ter uma vida boa ao lado das pessoas que eu amo. Eu quero estudar, quero ler, quero crescer como mulher e como indivíduo. Mas cada um tem suas preocupações. Eu acho um elogio quando falam que eu sou diferente. Eu adoro! Acho um baita de um elogio. Acho que isso demonstra personalidade, autenticidade, e eu estou sinceramente querendo influenciar para que vocês também sejam assim. Mas, para as pessoas que criticam, eu desejo muito amor no coração, porque deve ser muito ruim viver imitando os outros, deve ser muito ruim ficar se preocupando com a opinião dos outros, deve ser muito ruim viver dessa maneira. Desejo que você se liberte e consiga ver a vida pelos seus olhos, e não pelos olhos dos outros", continou.

 

"Eu não acho que é só a simplicidade que incomoda, eu acho que é a felicidade. Isso é mais triste ainda. Não conseguir ficar feliz com os outros, até com pessoas que você não conhece e não convive, deve gerar muito sentimento ruim ao longo do dia. Desejo muito que vocês se encontrem e consigam ficar felizes a partir de coisas bobas ou então da felicidade dos outros. Não se incomodem com a felicidade alheia, porque ela vai continuar existindo independente de qualquer coisa", finalizou.

Cauã careca?

A exibição do filme Não Devore Meu Coração, na noite de quarta-feira (22), no Canal Brasil, fez com que Cauã Reymond postasse em suas redes sociais uma foto da época em que atuou no longa de Felipe Bragança, lançado em 2017.

Na imagem, o ator carioca, de 39 anos, aparece careca, com a expressão fechada, na pele de Fernando.

"Não Devore Meu Coração, de Felipe Bragança vai passar hoje no Canal Brasil. Fomos para os festivais de Sundance , Berlin e Festival de Brasília e agora para você na sua telinha. Assistam", escreveu o ator.

Com quase 100 mil curtidas, os seguidores não seguraram elogios.

"Que isso, novinho", comentou a artista plástica Rita Wainer.

"Careca não dá, Cauã", disse uma fã.

"Achem o erro, e quando acharem, vão urgentemente a um oftalmologista", brincou outra.

"Você é a pessoa mais linda que eu já vi", se derreteu outra.

O filme

Inspirado em contos de Joca Reiners Terron, Não Devore Meu Coração foi lançado em 2017. O filme conta a história de Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia.

Eles vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistá-la, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho.

Cauã Reymond ensina técnicas de respiração: ‘Meus dias começam assim’
 

Medo de ficar careca

Em 2010, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o ator revelou que depois que passou dos 20 anos, começou a pensar bastante sobre o fato de ficar careca e teve medo.

"Tem uma galera que chega aos 30 e não tem mais. Claro que tenho medo de ficar careca! Outro dia, uma pessoa que cortou meu cabelo disse que não corro o risco. Fiquei tão feliz! Aos 20, não pensava nisso, mas aos 30 eu já penso".

De volta em dose dupla

Cinco anos após atuar em A Regra do Jogo, Cauã Reymond volta às novelas e fará jornada dupla ao interpretar gêmeos. Em seus Stories no Instagram, o bonitão falou sobre sua preparação.

"Acabei de terminar a leitura dos capítulos da próxima novela. Estou um pouco nervoso; não faço novelas há cinco anos. E também porque eu vou fazer gêmeos. A gente trabalha bastante fazendo novela, imagina trabalhar dobrado. Está sendo muito gostoso conhecer o elenco. Muita gente eu já conheço, mas tem muita gente que eu não conhecia. Estou bem feliz. A gente está fazendo leituras, improvisações", disse.

Escrita por Lícia Manzo, a novela Em Seu Lugar vai substituir Amor de Mãe, no horário Nobre. Na trama, Cauã será os irmãos Renato e Mateus. OS personagens vão se relacionar com as de Andreia Horta e Alinne Moraes, ex do ator.

 

Cauã Reymond surpreende com foto ao lado da ex, Alinne Moraes
Grazi Massafera sobre ritmo pesado de trabalho: ‘Cauã me ajudou muito’







Instagram

Instagram

  • Carros da Império de Casa Verde já estão preparados para cruzar o Sambódromo do Anhembi, após a Acadêmicos do Tatuapé, durante o Carnaval de São Paulo
  • Mancha Verde desfilando neste momento no Sambódromo do Anhembi. Um dos carros da agremiação possui um telão
  • Clima de amor no samba! @araujovivianne beija o namorado, Guido Militão, antes de desfile e posa com a mãe, Dona Nilza #Carnaval2020 #OFuxico #manchaverde
  • Carros da Dragões da Real ainda causam problemas na Avenida
  • Com fogos de artifício ao fundo, a Mancha Verde finalmente inicia seu desfile
  • Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, comentou sobre o atraso no desfile da Escola, por conta do problema com um dos carros da Dragões da Real
  • Dois carros da Dragões da Real enroscaram na fiação. Isso atrasou em uma hora o desfile da Mancha Verde. A bateria da agremiação chegou a sentar na concentração

OFuxico