Notícias às 19:04

Mariana Goldfarb fala de novo curso acadêmico: ‘Me encontrei’

Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb é uma daquelas pessoas que não conseguem ficar paradas quando o assunto é o aprendizado. No início de 2018, ela voltou para a faculdade, quando resolveu cursar nutrição.

Nesta segunda-feira (7), ela compartilhou um instante bem pessoal com os internautas, ao realizar a rematrícula, para seguir com o curso no decorrer deste novo ano, a apresentadora comentou um pouco sobre a nova experiência.

"Fui na faculdade fazer a rematrícula e me deu muita vontade de voltar a estudar agora. É bom estar de férias, só que estou gostando tanto do que estou fazendo! Para quem não sabe, essa é a minha terceira faculdade. Eu já fiz direito, já fiz um breve período de comunicação… Direito eu também não cheguei a terminar. E agora eu finalmente me encontrei na nutrição”, disse a namorada de Cauã Reymond.

Sem esconder a paixão pela novidade, ela ainda ressaltou que sente falta do dias de aula, por mais que esteja curtindo bastante suas férias.

“E é tão bom quando a gente está numa coisa que a gente realmente gosta. Sinto que vou poder fazer muito mais por mim e pelos outros, principalmente, com a nutrição. Só quis dividir mesmo porque eu fiquei feliz de voltar à faculdade e queria que voltassem as aulas logo", contou ela, na rede social.

Mariana Goldfarb quebra a web com clique deslumbrante
Cauã Reymond conta o que gostaria de ganhar de Natal. Veja!
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em clima de romance, na Europa
Motorista aponta arma para namorada de Cauã Reymond após confusão: 'Disse que ia me matar'

Notícias Relacionadas