Notícias às 20:30

Mariana Goldfarb homenageia avós: ‘Meus amores, muito obrigada’

Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb é uma das artistas mais queridas do Brasil, tendo seu relacionamento com Cauã Reymond bastante elogiado pelos fãs.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou um clique de sua infância, deixando uma bela homenagem aos avós na legenda.

“Seguindo a linha de dicas para o futuro, aí vem mais uma: se ainda tiver os seus avós, ligue pra eles e agradeça, se não fosse por eles não estaria aqui”, escreveu ela.

“A vocês, meus amores, o meu muito obrigada”, concluiu.

Os seguidores ficaram bastante encantados com a publicação, tecendo diversas falas emocionantes.

“Família é tudo né”, “Que lindo esse amor!”, “Amor de avós é amor triplicado”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Mariana Goldfarb.

Mariana Goldfarb homenageou os avós em clique de infância

Confira a publicação original no perfil do Instagram @marianagoldfarb.

Mariana Goldfarb revela assédio em provador de roupas

Mariana Goldfarb quer ser mãe e já escolheu nomes!

 

E seguem as revelações de quarentena. Em uma transmissão ao vivo com a jornalista Mônica Salgado, Maria na Goldfarb contou que, neste período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, a divisão das tarefas em sua casa tem sido seguida à risca.

"Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete", contou.

Casados desde fevereiro do ano passado o casal quer aumentar a família e já pensa até em nomes para os filhos que pretendem ter.

"Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin… eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir… sagaz!", disse.

Mariana Goldfarb relembra anorexia: 'Queria ser aceita'

Amizade com Sofia

 

Desde que começou o relacionamento com Cauã, em 2016, Mariana mantém uma amistosa convivência com Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera. A menina de 08 anos participa de vários momentos da vida do casal. Atualmente, por conta da guarda compartilhada, passa ainda mais tempo com eles.

"Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela… me sinto mais preparada pra maternidade", garantiu Mariana.

Notícias Relacionadas