Notícias às 15:38

Mariana Goldfarb mostra fotos inéditas do casamento com Cauã Reymond

Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb fez a alegria dos fãs ao compartilhar, nesta sexta-feira (24), imagens inéditas do casamento com o ator Cauã Reymond, realizado em uma cerimônia bem íntima na cidade de Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, no dia 13 de abril do ano passado.

Na legenda, a modelo e apresentadora escreveu: Te amo"

Discretos, Cauã e Mariana chegaram a realizar a cerimônia em clima intimista. Na época, nenhuma imagem do momento do 'sim' foi divulgada.

Cauã careca? A exibição do filme Não Devore Meu Coração, na noite de quarta-feira (22), no Canal Brasil, fez com que Cauã Reymond postasse em suas redes sociais uma foto da época em que atuou no longa de Felipe Bragança, lançado em 2017.

Na imagem, o ator carioca, de 39 anos, aparece careca, com a expressão fechada, na pele de Fernando.

"Não Devore Meu Coração, de Felipe Bragança vai passar hoje no Canal Brasil. Fomos para os festivais de Sundance , Berlin e Festival de Brasília e agora para você na sua telinha. Assistam", escreveu o ator.

Com quase 100 mil curtidas, os seguidores não seguraram elogios.

"Que isso, novinho", comentou a artista plástica Rita Wainer.

"Careca não dá, Cauã", disse uma fã.

"Achem o erro, e quando acharem, vão urgentemente a um oftalmologista", brincou outra.

"Você é a pessoa mais linda que eu já vi", se derreteu outra.

O filme

Inspirado em contos de Joca Reiners Terron, Não Devore Meu Coração foi lançado em 2017. O filme conta a história de Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia.

Eles vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistá-la, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho.

Cauã Reymond ensina técnicas de respiração: ‘Meus dias começam assim’
 

Medo de ficar careca

Em 2010, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o ator revelou que depois que passou dos 20 anos, começou a pensar bastante sobre o fato de ficar careca e teve medo.

"Tem uma galera que chega aos 30 e não tem mais. Claro que tenho medo de ficar careca! Outro dia, uma pessoa que cortou meu cabelo disse que não corro o risco. Fiquei tão feliz! Aos 20, não pensava nisso, mas aos 30 eu já penso".

De volta em dose dupla

Cinco anos após atuar em A Regra do Jogo, Cauã Reymond volta às novelas e fará jornada dupla ao interpretar gêmeos. Em seus Stories no Instagram, o bonitão falou sobre sua preparação.

"Acabei de terminar a leitura dos capítulos da próxima novela. Estou um pouco nervoso; não faço novelas há cinco anos. E também porque eu vou fazer gêmeos. A gente trabalha bastante fazendo novela, imagina trabalhar dobrado. Está sendo muito gostoso conhecer o elenco. Muita gente eu já conheço, mas tem muita gente que eu não conhecia. Estou bem feliz. A gente está fazendo leituras, improvisações", disse.

Escrita por Lícia Manzo, a novela Em Seu Lugar vai substituir Amor de Mãe, no horário Nobre. Na trama, Cauã será os irmãos Renato e Mateus. OS personagens vão se relacionar com as de Andreia Horta e Alinne Moraes, ex do ator.

 

Cauã Reymond surpreende com foto ao lado da ex, Alinne Moraes

Grazi Massafera sobre ritmo pesado de trabalho: ‘Cauã me ajudou muito’

Notícias Relacionadas